{RESENHA} PRÍNCIPE PARTIDO - ERIN WATT.

Livro: Príncipe Partido - The Royals #2
Autor (a): Erin Watt
Páginas: 352
Editora: Planeta/Essência
Compre aqui e aqui.


Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.






Olá amantes, tudo bem com vocês? A resenha de hoje será do livro "Principe partido", segundo volume da série The Royals, da autora Erin Watt.
Quem leu "Princesa de papel", sabe que o final do livro foi DESTRUIDOR!
Eu tive todos os sentimentos possíveis com aquele final, e estava a cada dia me corroendo mais para saber o que iria acontecer a seguir...
Então chegou a prova do livro, e vou contar para vocês tudinho!

Nesse livro teremos mais Reed Royal, e iremos ter a narrativa da história pelos olhos dele, o que foi algo que eu amei;
Depois de tamanha babaquice que Reed fez com a Ella, ela decide ir embora da vida dos Royals.
Mas parece que o universo está contra os Royals, os irmãos estão brigando cada vez mais, o império de Reed está ruindo sobre os seus pés, e ele ainda não conseguiu "se explicar" para Ella.


"Ele me disse para ficar longe.Ele me disse que esse não era o meu lugar.Se ao menos eu tivesse ouvido."

Reed é um babaca! Mas, eu senti uma mudança em seu comportamento nesse livro, acho que senti uma ponta de amadurecimento vindo do personagem.

Ella também não está vivendo um conto de fadas, muito pelo contrário, sua volta para casa e escola tem sido difícil a cada dia, muitos a julgam sobre o envolvimento com os Royals, além de a difamarem diariamente.

"As palavras dele, ah, as palavras dele são como a luz do sol enchendo de doçura cada poro do meu corpo."

Eu achei esse livro com mais ação que o outro, mas alguns fatos não foram esclarecidos para mim, e surgiram até novas dúvidas, que eu espero que sejam esclarecidas no próximo livro.
A única certeza que eu tive nessa leitura, é o quanto eu odeio a Brooke!!! Ah essa mulher me dá nos nervos!

Príncipe partido foi uma leitura maravilhosa, foi ótimo reencontrar personagens que tanto me cativaram, e roubaram meu coração.
Agora vamos esperar o próximo livro e ficar roendo as unhas até la.
Um beijo.



14 comentários:

  1. Ola
    Estou ansiosa aguardando meu exemplar. O final de Princesa de Papel me deixou agoniada e não vejo a hora de conferir essa sequência, saber mais sobre Reed. Não tenho dúvidas de que deve ser uma leitura maravilhosa, sua resenha me deixou ainda mais motivada.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu ainda nao li o primeiro livro, mas ele está aqui em casa, na minha estante, esperando sua vez de ser lido.
    Por isso tenho qie admitir que não li sia resenha inteira, para evitar spoiler.
    Ver essa resenha aqui só me deixou com vontade de passar o primeiro livro da serie na frente das minhas leituras atrasadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rayanni!
    Confesso que não curti nem um pouco Princesa de Papel e não tenho certeza se curtirei Príncipe Partido. Mas foi bom ler a sua resenha; o seu entusiasmo quanto à trama ajudou a não julgar tanto assim, quem sabe eu possa gostar mais desse livro do que do anterior.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro livro desta série, apesar de todas as indicações positivas que o livro tem ganho. Adorei o jeito que você falou deste livro aqui e as fotos que você postou do seu exemplar me deixaram com vontade de ter um livro destes na minha estante.
    Amei a resenha
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Nossa a editora está de fato investindo bastante nessa série, hein?
    Não tive a oportunidade de ler essa série ainda, mas confesso que eu to me remoendo aqui para conseguir fazer isso.
    Fico feliz que você tenha gostado tanto do segundo livro, quanto do primeiro e tenho que te confessar que eu particularmente gosto de livros que sejam narrados pelos personagens masculinos.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei a resenha!
    Estou louca para ler essa série, mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade :(
    O livro anterior me atraiu muito e com esse não foi diferente... Preciso comprar meus exemplares o mais rápido possível! Fiquei curiosa para conhecer os personagens...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que delicinha uma resenha sem spoilers! Hhhahaha muito bom quando o personagem amadurece né? Ja odiei muito personagem e no final da série estava amando-o, vamos ver se isso acontece...

    ResponderExcluir
  8. Eu não li o primeiro livro e não tenho certeza se o farei. Gosto das autoras, mas o enreso da série simplesmente não chama minha atenção. Que bom que esse tem um pouco mais de ação. Amadurecimento sempre é bem-vindo... ótimo que issi tenha acontecido com o personagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Adorei a foto e essa resenha enxuta. Eu não pedi o livro pela parceria por se tratar de uma série, além disso romance não é muito o meu forte. Fico feliz que tenha gostado da leitura, que tenha sido maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e nem a série, e devo confessar que não fiquei muito animada com a dica, pois prefiro livros únicos e a premissa desse segundo livro também não chamou a minha atenção, sabe? Mas fico feliz em ver que foi uma boa leitura para você!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não conhecia o livro, e gostei da premissa dele.
    A capa está muito linda, fiquei encantada.

    ResponderExcluir
  12. Oi oi querida!
    A sua opinião foi bem rápida e bem sincera. Sei como é ter uma história maravilhosa pra ler, e tenho certeza que vou amar essa leitura. Amei a foto e espero ler em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda não li o primeiro livro, mas tenho volta de pois foi um hype enorme nesse livro não é? Achei muito legal você ter dito que esse segundo volume tem mais ação. Isso deu a impressão que a autora quis inovar e gostei disso. Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu também achei que esse livro teve mais acontecimentos que o primeiro, e foi a redenção da família Royal com certeza.
    Mas Brooke, senhor quanto ódio que fiquei dela também. Dois a pelo terceiro livro

    ResponderExcluir