{RESENHA} BIG ROCK #1 - LAUREN BLAKELY.



Título: Big Rock #1

Série: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224

*Livo cedido em parceria com a editora

Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.




Olá amantes, tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha do livro "Big Rock" um New Adult lançando pelo Faro Editorial.
Nesse livro vamos conhecer a história de Spencer, um playboy cheio de atrativos, bem sucedido e extremamente egocêntrico.
Spencer é um empresário bem sucedido, que ficou rico após lançar um aplicativo de namoros online. Vindo de uma família milionário do ramo de jóias, ele quis fazer nome através de seus próprios esforços.
Spencer não nega sua fama de mulherengo, muito pelo contrário, sabe bem do sucesso que faz entre as mulheres, e se orgulha muito disso.



Meu instrumento é simplesmente sensacional."


Mas ele precisa deixar essa fama para trás, quando seu pai está prestes a fechar um negócio multimilionário e precisa que ele mude suas atitudes e seja mais "responsável", pelo menos durante a negociação.
Então ele bola um plano e pede ajuda de sua melhor amiga e sócia Charlotte para ajudá-lo a executar.
Ela aceita, pois ele sempre livra sua barra quando ela precisa.


Nossas línguas se embaraçam, nossos dentes se chocam e eu posso jurar que ela está se dissolvendo debaixo de mim. Nós estamos nos fundindo e nos tornando um só. Minhas veias pulsam de desejo, e eu estou rijo dentro da calça e minha mente está focada em um único objetivo - um beijo que faça Charlotte ficar com tesão."

Eis que o plano se inicia, e eles fingem que estão noivos para agradar o futuro comprador e assim ajudar seu pai a fechar o negócio.
O que Spencer e nem Charlotte esperavam, é que as coisas ficariam um pouco/muito quente entre eles.
Charlotte é uma mulher muito atraente e bem resolvida, além de ser bem sucedida, mas eles sempre foram amigos, e nunca se olharam de outra forma... Até agora.  
E o que fazer quando os sentimentos começam a desencadear? Spencer será capaz de abdicar de sua vida de playboy? Uma coisa é certa, a química entre eles revelou sentimentos até então desconhecidos por Spencer. 


Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira sob medida feita para mim."


O livro é uma comédia romântica bem amarrada,  eu apreciei muito a leitura e dei muitas risadas com a trama criada pela autora.
Spencer é um personagem com um ego ENORME, que me deixou um pouco incomodada no começo da história, mas que aos poucos foi me conquistando.
Estamos acostumadas a ler livros com mulheres narrando suas histórias, mas eu particularmente adoro estar na mente de um homem, e o livro ser narrado pelo Spenser me deixou mais empolgada com a leitura. 
Charlotte é uma personagem que me encantou, por ser uma mulher bem sucedida e que não se deixa envolver por qualquer um.
A química entre eles é bem intensa e começa de uma maneira bem natural, não tem nada de clichê.
Os capítulos são bem amarrados e não tem aquela velha enrolação que acontece muito nos livros do gênero.
A escrita é bem fluída e envolvente.
A capa está linda, e a diagramação está muito bem feita.
Espero que tenham gostado da resenha, e para quem gosta do gênero, não deixe de conferir.



11 comentários:

  1. Oi tudo bem, umas amigas estavam me falando desse livro esses dias, disseram que era o tipo de livro que eu iria curtir, mas me contaram um detalhe que fiquei meio que passada, pelo que eu soube não é só o ego ENORME que o Spencer tem, né? Disseram que outra coisa também, achei meio apelativo a autora ter apostado num detalhe tão grande. Mas parece ser uma leitura divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Conheci esse livro recentemente num outro blog, infelizmente apesar de ter ouvido muitas coisas boas eu acabei não me atraindo pela leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Achei a capa linda, e suas fotos também, parece ser um liro muito interessante, contudo não tenho muito contato com esse gênero literário, mas fico feliz por conhecer mais uma história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso dizer que toda vez que vejo essa capa, eu morro de ri. eu não curto hot, mas esse parece ser um bem divertido. Tem uma amiga minha louca por ele, e já vou recomendar teu post, tenho certeza que ela vai adorar!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho visto muita gente falando sobre a obra e confesso que estou bastante curiosa para conhecer.
    Acho que a história tem tudo para me agradar. Quero muito saber o que vai acontecer com Spencer e Charlotte.
    Gostei dos pontos que você ressaltou na resenha.
    Dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto muitas resenhas positivas desse livro, os leitores tem gostado bastante e isso só me anima, pois amo livros nesse gênero. Saber que você gostou da leitura só afirma o quanto eu preciso ler esse livro rsrs, estou louca para conhecer mais sobre o casal.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu tinha visto a capa desse livro e chama bastante atenção, bem sugestiva.
    Fiquei curiosa e tendo oportunidade, estarei lendo também. Ótima resenha!
    super bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá esse livro está tendo um destaque nas minhas redes sociais, já vi várias postagens sobre ele, gostei muito de sua resenha, e se tiver a oportunidade vou ler sim pois parece ser bem legal. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Como ele ficou rico após lançar um aplicativo de namoros online se a família é milionária? Ele abriu mão da herança? Fiquei curiosa com isso. O livro é aquele velho clichê, mas acho que deve agradar ao público alvo.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente passo a dica de leitura.
    Não é um livro que me agradaria, não curto o gênero. Mas acho um livro curioso para o público alvo. Gostei de ler a sinopse e suas impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie
    apesar de amar os livros dessa editora, infelizmente esse não me atraiu muito, vou deixar para um outro momento pois agora estou focando em outras leituras mas bela resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir