{RESENHA} O PAPAI É POP, EM QUADRINHOS - MARCOS PIANGERS

Título: O papai é pop - em quadrinhos
Autor: Marcos Piangers
Editora: Belas Letras
Páginas: 97
COMPRE AQUI!
Livro cedido em parceria com a Editora



Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.


Olá amantes, tudo bem? Há alguns dias eu recebi o exemplar de "O papai é pop - em quadrinhos" e foi amor á primeira vista.
A edição está uma coisa linda de morrer, bem ilustrada, capa dura, tudo muito bem feito para os fãs da série.
No livro iremos encontrar várias historinhas do cotidiano de um pai para lá de especial e sua família.
Com um toque de comédia, e muito amor em suas páginas!



Eu confesso que desaprendi um pouco a ler Hq's, mas esse me fez lembrar o quanto eu adorava alguns que li na minha infância.
Essa edição, é uma edição de colecionador sem dúvidas, pois está muito caprichada e linda!
Eu não conhecia a série "O papai é pop", mas depois de ler esse quadrinho, já virou uma prioridade na minha lista de desejados.
Espero que tenham gostado, e aproveitem para comprar o livro que está em pré-venda até o dia 10 de julho.
Quem comprar na pré-venda, ganhará marcadores lindos inspirados na obra.






MARCOS PIANGERS


Marcos Piangers trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil desde 2001. Nascido em Florianópolis, em 2006 se mudou para Porto Alegre, de onde participa do programa Pretinho Básico, um fenômeno de audiência e ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes da Apple. Seus vídeos na internet têm mais de 30 milhões de views. Já deu aulas sobre humor e pensamento criativo. Mas nada o define mais do que dizer que é pai da Anita e da Aurora. Tem o plano de ter uma filha a cada sete anos, até ter a primeira neta. Suas filhas e esposa são contra este plano.

18 comentários:

  1. Ola
    Que legal saber que virou quadrinhos. Eu gosto muito dele, e li O papai é Pop, por isso fiquei bem animada com essa obra em especial. Gosto muito de HQs, apesar de não ler tantas como gostaria, isso me lembra a infância também. Já quero, ainda mais por ser edição de colecionador, deve estar linda essa edição heim?!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Jpa tinha visto a edição normal desse livro e achei a iniciativa muito interessante.
    Não sabia que tinha agora essa edição em HQ achei bem fofa e fiquei na vontade de ter, ainda mais que o instinto materno está batendo forte aqui. rsrsrsr
    Um ótimo presente para dar aos papais nesse dias dos pais.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar nessa série O papai é pop, mas não sabia que tinha em HQ também :o
    Não tenho curiosidade pra ler, confesso, mas parece ser uma história bem divertida, ainda mais pra quem é pai e passa por essas situações do cotidiano.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Eu já vi uns vídeos desse cara, virei fã.
    Como não tenho relação nenhuma com meu pai, sempre me identifico com o tema, e ver que ainda existem bons pais nesse mundo me traz esperança (não pro meu caso, mas sim para o de futuros papais por aí). Adorei a capa, e não sabia que tinha livro, quanto menos hq! Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Gente, sou muito apaixonada pela família toda do autor e claro que quero ter e ler este aqui também, porque sem dúvida é uma leitura que agrega pra caramba. A arte e o traço está simplesmente maravilhoso.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Já tinha ouvido falar dos livros mas não sabia que agora tinha em HQ. Pelas fotos a HQ é linda, o traço é muito bonito. Fiquei com bastante vontade de ler ou pelo ter na estante só por causa da edição hahaha.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu não conheço a fundo essa série, mas adorei saber dessa versão em quadrinhos, pois sou uma grande apreciadora desse tipo de leitura. O visual está realmente uma coisa linda de se ver, me convenceu a querer adquirir e realizar essa leitura. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  8. oLÁ..
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum volume da série, mas, pelos comentários que vejo por aí parece ser uma leitura bastante bacana... Espero poder ler em breve ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Nossa agora eu realmente vi uma novidade, o livro Papai é Pop é um sucesso já, mas não tinha ideia de que ele havia virado quadrinhos tbm <3
    Adorei gente e aguçou bastante a minha curiosidade para ler.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá Ray,
    Não leio muito HQs acho que é por falta de hábito, sabe? Gostei muito desse livro e achei os traços da HQ muito bonita! É um livro que parece agradar muito os fãs, mas vou deixar a dica passar por enquanto.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu não conheço esse livro, mas sou igual a você, estou desaprendida a ler hq's. Na verdade, nunca fui muito de ler. Mas enfim, adorei a premissa do livro, mas vou deixar a dica passar dessa vez ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o livro muita coisa!
    Gosto de Hq's, sim! Mas não leio muito.
    No entanto, lembro uma vez que adquiri um livro que continha uma história inteira de um cara que era em quadrinhos.
    E era um livro com muuuuuitas páginas, mas eu devorei inteirinho muito rápido.
    É muito gostoso ler livros assim, a leitura flui que é uma maravilha.
    Adorei saber que é de capa dura.
    Amei a dica, moça! Gratidão!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Adoro HQ's, apesar não ler muito. Adoro os desenhos, os traços, sabe? E esse livro parece ser muito interessante, a capa e arte dele chamam bem a atenção.
    Irei com certeza tentar adquirir o livro.

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ray

    Eu conheço a série, mas não tenho interesse de fazer a leitura. Até já vi alguns vídeos do autor no Facebook, mas não é um tipo de literatura que me atrai, sabe? Entretanto, não posso ficar sem elogiar a edição que está simplesmente linda! Que bom que foi uma experiência agradável pra você e espero que você aprecie a leitura dos livros da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    essa série é super bem comentada e eu sempre quis muito conhecer, apesar deu não ter lido nenhum dos livros ainda. Não sabia que seria transformado em HQ e já adorei a ideia, recentemente eu também redescobri esse meu amor pelas histórias em quadrinhos e sempre que possível estou procurando novas pra ler. Acredito quando diz que a edição está maravilhosa e fico ainda mais desejosa de tê-lo em mãos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu adoro as histórias dessa família Pop, e quando a Belas Letras anunciou esse lançamento em capa dura e com as ilustrações tão lindas eu fiquei morrendo de vontade de comprar um pra mim, porque convenhamos está incrível essa edição.
    Espero que mais histórias dessa família saiam nesse formato, vou adorar conhecer

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já li alguns resenhas bem legais sobre as obras, sinto vontade em conhecer a história e espero fazê-lo em breve. Faz muito tempo que não leio HQ, porém gostei dos traços desse. Realmente essa edição está linda!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também as penso que desaprendi a ler quadrinhos, sendo que se hoje sou leitor é porque li muito eles na infância. Realmente os traços desse quadrinho são lindos e a história parece ser super divertida.

    ResponderExcluir