{TAG} O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO

Olá amantes, tudo bem? Hoje venho trazer uma TAG bem legal que a autora Ana Beatriz Brandão fez, convidei a Carol Cadiz do blog "Estúdio de criação" para responder também!
Espero que gostem e sintam-se convidados a responder também.



Daniel, o vândalo preferido - um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais. 


Bom já teve tantos livros que eu amei e fica muito difícil escolher um só, mas vamos lá. Eu escolhi "RAIO DE SOL", que é um livro muito amorzinho, e mesmo com um final devastador, eu queria saber o que acontece com os personagens após o final.



Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar. 


Eu escolhi "A HERDEIRA", e vamos combinar que esse livro é muito chato no começo, a protagonista é insuportável, mas depois de um tempo fica melhor.


Regina, a mãe ausente - um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance. 


Já faz algum tempo que eu comecei a ler "O LADO FEIO DO AMOR", mas a história não fluiu bem para mim, então eu abandonei, mas espero retomar a leitura algum dia.


Helena, a que não leva desaforo pra casa - um livro que você defende com unhas e dentes.


Não só o livro, como a série inteira!!! Amo "SUSURRO", sempre vai ser meu livro e série preferida da vida!


Pedro, o babaca - um livro que tenha um personagem que você detesta.


Quem leu "PAIXÃO SEM LIMITES", irá concordar fielmente comigo né, a Nan é uma personagem detestável, só de pensar nela já fico com ódio haha.


Diana, a amiga que não sai da friendzone Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.


Eu escolhi o livro "MEU ERRO", e por mais que eu ame o Gabe e a Carol, eu queria que ela tivesse ficado com o Tomaz, e por favor não me julguem haha.





Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura. 


Escolhi "BIG ROCK", pois Spencer é o personagem mais cômico que já vi na minha vida.



A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off - Um livro que você espera ansiosamente pela continuação. 


Eu fiquei viciada na série "THE ROYALS", que recentemente teve seu segundo livro "PRÍNCIPE PARTIDO" publicado, e que só me deixou ansiosa por mais.





Não esqueçam de adquirir os livros da Ana Beatriz Brandão  O Garoto do cachecol vermelho: http://bit.ly/CachecolSaraiva  A Garota das Sapatilhas Brancas: http://bit.ly/SapatilhasBrancasSaraiva


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário