{RESENHA} MISTER O #2 - LAUREN BLAKELY

Título: Mister O #2
Série: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Compre: Aqui
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.



Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é do lançamento recente da @faroeditorial "Mister O".
Quando recebi o livro fiquei muito curiosa para adentrar mais uma história criada por essa autora sensacional!


E claro que mais uma vez fui surpreendida pela escrita e genialidade de Lauren.
Nick Hammer mais conhecido por "Mister Orgasmo" é o sonho de qualquer mulher (inclusive o meu haha), conhecido por sua mágica com as mulheres, dar prazer sempre foi seu dom.
Mas tudo muda quando a irmã do seu melhor amigo pede para ele lhe ensinar a conquistar um homem.
Ele sempre a desejou em segredo e no primeiro instante pensa em recusar sua ajuda, mas reflete e acaba cedendo.

Fazer uma mulher gozar é tudo o que interessa. Azar do cara que não é bom nisso."
Harper não é tão doce quanto aparenta, sabe ser muito sexy, e suas provocações irão mexer com Nick de um modo que ele mesmo nunca se imaginou em uma situação com esta.

Nick passará deliciosas noites na companhia de Harper e isso só o fará questionar o quanto ele quer mais.
Meu Deus, essa mulher é como um fio desencapado. Ela está estalando em todo lugar. É como eu quero. Pronta para entrar em curto."

Na cama o prazer sempre falou mais alto, mas será que isso é o mais importante daqui para frente? Enfim ele encontrou alguém igual a ele, mesmo sem querer, e isso acabará revelando sentimentos que Nick nunca imaginou poder sentir por alguém... Ah Lauren sua diva! Como eu me divirto com os seus garotos e suas histórias!!! Amei conhecer Nick, ri muito com ele e me apaixonei pelo seu jeito.

Posso fazer coisas pra essa garota que a fariam pirar de prazer."

Amo estar na mente de personagens tão maravilhosos, e nesse assunto a autora é mestre!
Quem gosta de um livro mais picante e carregado de diversão não pode deixar de conferir Mister O.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário