{RESENHA} PLATAFORMA 11, UMA HISTÓRIA DE AMOR - ROBERTA CARBONARI & PAULO MUZY





Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro que já virou favorito do ano! Todos sabem o quanto eu amo romances e esse em especial me ganhou nos primeiros capítulos.
Na obra iremos conhecer a história de Paulo e Roberta que se conheceram em um verão e a partir desse encontro casual os personagens começam a nos contar a sua história.



Paulo é um garoto tímido, mas que se encanta assim que seu olhar se cruza com Roberta e mesmo não sabendo explicar, sente que precisa conhecer essa garota.

Roberta é o contrário, toda prática, extrovertida e isso acaba despertando mais o interesse de Paulo.
Desde o verão em que se conheceram, o destino vive cruzando o caminho dos dois de modo sutil e isso só irá aumentar e dar força ao sentimento puro que nasceu de ambas as partes.

Em um desses reencontros dos personagens iremos descobrir o porquê do título da obra, além de termos uma cena carregada de emoções.

O livro se divide entre a narrativa dos dois personagens e acabamos por conhecê-los através das descrições de cada um. Foi algo tão sensível o modo como Paulo descreve Roberta e suas características.

O livro é extremamente sensível e sua história me emocionou, torci pelo casal desde os primeiros capítulos e acabei lendo o livro em um dia de tão envolvida que eu estava.

Espero que tenham gostado e possam se apaixonar assim como eu por essa história de amor tão linda e sensível que é a baseada na história real de amor dos autores.

Um comentário:

  1. Ai, esse livro me abalou muito também! Estava na torcida desde o início e, meu Deus, a história é muito tocante, mas, acima de tudo, surpreendente.
    Adorei seu blog! Seguindo! <3

    Super beijo,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir