{RESENHA} CRETINO ABUSADO - PENELOPE WARD & VI KEELAND

Cretino Abusado 
Autoras: Penelope Ward e Vi keeland
Editora: Essência
Páginas: 272
Compre: Aqui



Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.


Aubrey está passando por um fim de relacionamento super complicado e decide largar tudo afim de recomeçar sua vida em outro lugar.
O que ela não imaginava é que a viagem poderia não ser tão solitária como pensava, aliás poderia ser MUITO divertida.

Seu carro decide quebrar no meio do caminho e com esse infeliz incidente, Aubrey acaba conhecendo Chance.
Chance é o tipo de homem que toda mulher deseja, lindo, sexy e com um sotaque australiano de derreter calcinhas.

"Minha cabeça estava tentando lidar com o fato que ele tinha deixado implícito que essa viagem era o máximo que teríamos. De um jeito típico, sempre que Chance me dava um pouco de esperança de que algo estava rolando entre nós, ele a arruinava em seguida."

O que eles não imaginavam é que o destino os colocaria no mesmo caminho e após concordarem em se ajudar, Aubrey e Chance começam uma viagem juntos que irá mudar a vida de ambos.

Aubrey está mais que certa de que Chance não passa de um cretino abusado, mas não consegue negar que ao longo da viagem um sentimento confuso acabou se formando por ele.

"Ao observar Aubrey, senti como se um enorme peso tivesse sido tirado de mim. Era a primeira vez que eu podia realmente estar com Aubrey sem apreensão e incerteza."

A tensão sexual entre os dois aumenta a cada dia que passam juntos e isso acaba complicando as coisas.

Aubrey sabia que não deveria se apaixonar por esse cretino, mas não se pode mandar no coração e o inevitável acaba acontecendo.
Ela sabe que seu destino não é o mesmo de Chance, e que ao fim dessa viagem cheia de tensão e aventuras, eles irão seguir caminhos opostos... O que você Aubrey poderá fazer? Será que seguir seu coração é a opção correta?... Amei demais a obra, além de me divertir muito com Chance e Aubrey! A leitura é leve e fluída, a ambientação nos permite viajar junto com os protagonistas. Super indico para quem ama um romance leve com uma pitada hot e muita comédia!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário