{RESENHA} PRAZER EM JULGAMENTO - NINA MÜLLER



Prazer em Julgamento

Série Sentença # 3
Autora: Nina Müller
Páginas: 224
Editora: Essência


Primeiro livro físico da autora fenômeno de vendas na internetLívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.




Olá amantes, tudo bem? No livro "Prazer em julgamento" iremos conhecer a história de Lívia, uma uma psicóloga muito dedicada e tenente aeronáutica.
Lívia passou por um relacionamento abusivo aos dezenove anos e jurou que jamais passaria por algo parecido, o trauma nunca seria esquecido por ela e se relacionar com outra pessoa é algo que ela sente que nunca estará preparada.

Rodrigo é um piloto e colega de farda de Lívia, e o caminho dos dois acabam se cruzando quando Rodrigo leva uma suspensão por "abusar" e arriscar sua vida em manobras radicais.

Rodrigo acaba virando paciente de Lívia e ela fará de tudo para não cair na infinitas investidos dele.
Como resistir ao sorriso de um Guerra? Lívia sabe que a eletricidade entre ambos é visível e que não está preparada para entrar em um relacionamento devido ao seu passado.
Rodrigo não disfarça o quanto a deseja e fará de tudo para conquistar essa psicóloga extremamente sexy... Eu gostei muito da obra, mocinhas quebradas são as minhas favoritas e ver o quanto Lívia se esforçou mesmo com tudo o que passou me deixou extremamente feliz. Ela se permitiu ter experiências das quais não teve em seu relacionamento abusivo, e viu que os homens não são todos iguais e que alguns podem até te surpreender!

Rodrigo me encantou logo nas primeiras páginas com seu jeito bad boy que esconde um coração enorme dentro do peito.

Uma leitura rápida que nos envolve de uma maneira e nos surpreende e encanta a cada página
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário