{ESPECIAL CONTOS} MELHORES CONTOS DE 2017!

Olá amantes, tudo bem? 💕
No post de hoje eu vou contar para vocês um pouquinho dos três melhores contos que li no ano passado!
Eu adoro intercalar um conto no meio de uma leitura ou até mesmo quando a ressaca literária me pega de jeito haha, ano passado eu li em torno de trinta contos e separei os três melhores!!!


MEU - CINTHIA FREIRE



Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manterem juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.

"Meu", com toda a certeza foi o melhor conto que li ano passado, esse conto me fez reviver a história do casal mais maravilhoso da Série Segredos, Gabe a Carol.


E para quem quiser saber mais, só acessar a RESENHA




MADRUGADA MACABRA - SORAYA ABUCHAIM




Marcondes leva uma vidinha pacata, cuidando de seu pequeno negócio, um chaveiro com atendimento 24hs. Em uma noite qualquer, seu sono é interrompido e ele é chamado para um atendimento emergencial. O que Marcondes não sabia é que estava prestes a viver uma madrugada macabra, que mudaria definitivamente o curso da sua vida.












Esse conto MARAVIGOLD e repleto de sangue foi o primeiro conto que li, e foi o ponta pé inicial para que eu viciasse em contos! 
A Dark Queen brasileira arrasa nos seus contos, e eu sou super fã!
Confira a RESENHA aqui!!!






PARA DIZER QUE TE AMO - EVELYN SANTANA




“Era uma vez uma história de amor...”Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado. Com todo o meu amor, em todas as suas abstratas formas, Samanta Holtz, Escritora.

O que dizer desse conto que destruiu o meu pobre coração, ele faz parte da antologia "Mais amor, por favor" lançada em 2017 pela editora Coerência!

A obra inteira está um amor só, mas esse conto em especial ganhou um espaço no meu coração e me fez pressionar a autora para me dar um desfecho dessa história, e só digo uma coisa: VAI TER LIVRO SIM!!!
Confira a RESENHA aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário