{RESENHA} ATRAÍDOS PELO DESTINO - SHEILA GUEDES


Atraídos pelo destino
Autora: Sheila Guedes
Páginas:341
Editora: Independente


Aos dezoito anos, depois de sofrer por anos com a brutalidade do padrasto e a omissão dos dois irmãos, Karinna sai de casa sob a promessa de se tornar uma mulher independente e nunca mais se vergar a homem nenhum. De nenhuma maneira. Tudo ia bem, até que conhece Victor. Ele parece ler sua alma e isso tanto a apavora como encanta. Victor é aquele cara que todos adoram. Lindo e bem resolvido, nunca entra em confusão. Ele vê sua vida mudar quando conhece Karinna, a Ká. A morena estonteante abala o mundo certinho que ele vive. Ela é inconstante como uma tempestade. Sua beleza o atrai de imediato, mas é sua inocência que o cativa. Ká ama e odeia com a mesma intensidade. Pela primeira vez ela deseja sentir as mãos de um homem em seu corpo, desvendando seus segredos. Ele é sua salvação e sua perdição.






Olá amantes, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês de um livro que virou mais um queridinho na minha estante!  ♥
Atraídos pelo destino é o terceiro volume da Série Destinos escrito pela autora Sheila Guedes, e nesse livro iremos conhecer a história do casal Karinna e Victor.

Ká por fora é uma mulher linda e segura de si, mas por dentro carrega consigo a dor e um trauma vivido na infância e adolescência. Esses acontecimentos lhe deixaram terríveis marcar internas, e o medo que carrega consigo se tornou seu companheiro silencioso durante os anos.


"O bom demais para ser ignorado, e a minha prisão com muros cai lentamente em meio as nossas risadas."
Por conta desse trauma Victor precisa ser paciente e ir derrubando as barreiras para conquistar Ka e mostrar que juntos eles podem viver um grande amor.
Ele precisa ganhar sua confiança e assim conquistar seu coração.

O amor que sentem um pelo outro será colocado á prova, quando o passado volta a tona e aos poucos vai prejudicando essa relação que foi construída entre os personagens.


"Precisava ter cuidado ou me apaixonaria totalmente por ele. O que eu não admitia, nem mesmo para mim - é que já era tarde demais."
Atraídos pelo destino nos mostra que a força do amor pode derrubar e destruir qualquer barreira, e que todos merecemos um recomeço.

"Pode o amor curar todas as feridas da alma?"
Esse foi o livro que mais gostei da série, por abordar temas mais pesados com uma leveza única e tornar a leitura algo encantador.
A personagem é uma mocinha quebrada que aos poucos foi juntando seus cacos, se aceitando e recomeçando do zero.

Victor é um príncipe nos e mostra que é tão lindo por dentro quanto é por fora.


Quero deixar aqui o meu agradecimento a autora por me presentear com casais que ficarão para sempre no meu coração. Super indico a série para quem gosta de romances leves com aquele toque de drama que deixa o coração na mão!

Um beijo.



19 comentários:

  1. Que resenha linda!
    Não conhecia esse livro, mas por ser uma história leve fiquei super interessada em ler.
    A capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu não conhecia a série, mas já interessei. A resenha ficou otima ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros nessa temática. Que resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua resenha, não tinha ouvido falar nessa serie mas parece ser cheia de emoções e mesmo assim manter uma leitura leve!!

    ResponderExcluir
  5. O amor derruba mesmo qualquer barreira e todas queremos um príncipe na nossa vida. A história do livro aquece o coração. Obrigada pela resenha.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  6. Gente que história,viu?
    Muitas mulheres convivem com o trauma como esses,e muitas nem conseguem retomar a vida.Mas existem outras como a ka que seguem em frente

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha. Achei a história bem interessante e parece ser bem envolvente. Obrigada pela indicação de leitura ^_~

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances!
    Parece um livro muito gostoso de ler mesmo, encantador.
    Adorei a recomendação!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Não conhecia essa serie, mas fiquei encantada com a história, pois gosto de livros com dramas e superações.

    ResponderExcluir
  10. Adoro histórias românticas, me interessei pelo livro e ja anotei sua dica!

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros nesse estilo e fiquei curiosa com o desenrolar da história, devem enfrentar muita resistência para a Karinna se entregar ao amor.

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Uoooou, que livro! Já quero o mais rápido possível ler ele, amooo um bom romance!!
    Muito boa resenha bjss

    ResponderExcluir
  13. "Precisava ter cuidado ou me apaixonaria totalmente por ele. O que eu não admitia, nem mesmo para mim - é que já era tarde demais." - Amei!!Fiquei mega envolvida!

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de livros assim, esse tem cara de ser bastante fofo. Você poderia me dizer qual é o nome do primeiro livro? É que eu não conheço essa série.

    ResponderExcluir
  15. Olá Rayanni, tudo bem?

    Não conhecia esse livro, mas fiquei com muita vontade de lê-lo após a sua resenha. Eu gosto de obras que retratem temas fortes e impactantes de uma forma leve, e esse parece ser exatamente assim. Sua resenha foi me conquistando e fiquei com uma vontade imensa de devorá-lo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiiie,
    Eu mesma amoooooo livros de romance com aquela pitada de drama tipo é meu gênero favorito *-* e anotei já a dica vai pra listinha de 2018 <3

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Gente que capa mais amorzinho. Fiquei encantada com o amor que é transmitido por essa imagem. Acredito que toda história nos conquista, seja pelo enredo ou pelos personagens. Não conhecia nada da autora mas já anotei a dica. Amei sua resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Não li o livro ainda mas se a autora consegue levar a história de modo leve então já tem minha atenção pq estou nessa vibe. Alias, amei a capa do livro :)

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ele ainda, adorei a sinopse, e já adicionei ele na lista para ler esse ano. Obrigada pela indicação =)

    ResponderExcluir