{RESENHA} DOMADOS PELO DESTINO - SHEILA GUEDES

DOMADOS PELO DESTINO
Autora: Sheila Guedes
Editora: Independente
Ano: 2017
Páginas: 224


Maysa é forte, destemida e sabe bem o quer. Dona de uma beleza impactante é conhecida na faculdade pela personalidade marcante, mas o que ninguém sabe é que essa mulher que mais parece um furacão tem pavor de perder o controle da sua vida.Ian é um estudante de direito e surfista nas horas vagas. Pegador assumido, vê sua vida mudar completamente quanto conhece a intempestiva Maysa.Desde o primeiro encontro a relação dos dois é intensa, mas o ciúme que sentem um do outro — e um terrível mal entendido — os separa.Será que os anos de separação modificaram a maneira de cada um encarar a vida?Será que a saudade massacrante os ensinou algo?Será que a paixão que os uniu um dia é capaz de restaurar a confiança na relação ao ponto de reconcilia-los?


Olá amantes, tudo bem?
Hoje trago a resenha do segundo volume da série "Destinos" escrita pela talentosíssima Sheila Guedes.

Domados pelo destino vai contar a história de Ian e Maysa que desde que se conheceram, criaram uma relação de desejo e amor instantaneamente.

Ian é um garanhão assumido, já Maysa intimida todos os homens ao seu redor devido a sua personalidade forte.

"Ás vezes, um tempo é tudo o que se precisa para se voltar na sua melhor forma e mostras verdadeiramente o poder que se tem."

A relação de Ian e Maysa fica abalada após o ciúmes ser predominante entre ambos, e um mal entendido fará com que os dois se afastem por anos.


Durante esses anos afastados, eles fizeram de tudo para machucar um ao outro. Enquanto Ian se deixava levar por mulheres, bebidas e noitadas, Maysa se perdia em meio as suas lágrimas, por fora estava firme e forte, mas por dentro estava destruída.


"- Sabe Ian, minha mãe sempre diz que, quando se ama verdadeiramente, algo se perde dominado pela força do amor.- Algo? - pergunto.- A sensatez. - diz, olhando para a frente. - O amor e totalmente insensato. - completa."
O destino acaba intervindo e unindo o caminho dos dois, e será que agora mais maduros eles conseguirão se acertar e deixar o ódio e mágoa no passado em prol do amor? 

Como romântica incurável que sou, cada página era uma lágrima haha, eu senti a química e ligação do casal no começo do livro e não aceitei de modo algum esse término por ciúmes.

Ian é aquele personagem que você se apaixona logo no começo, mas ai o cara vira um babaca completo e o ranço ocupa o lugar do amor.

Teve momentos em que eu me desesperei e fiquei louca para entrar na história e falar poucas e boas para ele, mas ai as páginas e história foram rolando e aos poucos ele foi se redimindo, amadurecendo e ganhando meu amor mais uma vez.


Maysa tem uma personalidade igual a minha, e após me ver na personagem, acho que a conexão entre nós duas só me fez amar mais e mais essa história.


Me emocionei muito com a delicadeza da escrita da autora, e me apaixonei perdidamente por essa história que apesar de conturbada/dramática é extremamente linda!

Espero que tenham gostado, e fiquem de olho que logo mais sai a resenha do terceiro volume da série, um beijo.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário