{RESENHA} NOTÍCIAS MORTAIS - MARCIO ANTÔNIO SANTOS DA ROCHA

NOTÍCIAS MORTAIS
Autor: Marcio Antônio Santos
Editora: Pendragon
Páginas: 100

A grande, e muitas vezes única diferença entre um assassino e sua vítima é a posição na qual se encontram. Nos contos que se seguem, é possível passear pela psique humana, suas motivações e impulsos, até perceber que a solução exata não é o objetivo, mas sim suas possibilidades. Pessoas de realidades completamente distintas ganham destinos tragicamente similares. No final, não é quem você é, mas como você morre.


Olá amantes, tudo bem? A resenha de hoje é de um livro que era super desejado por mim e que a Editora Pendragon me enviou em um pacote cheio de amor.
O livro é uma coletânea de contos do autor Marcio Antônio Santos Da Rocha que nos proporciona viver momentos tensos e carregados de suspense.
O gênero muito me agrada e quando vi essa edição linda com esse título carregado de suspense não resisti.
Nessa obra iremos nos deparar com assassinos e suas vítimas e ainda explorar o lado da psique-humana que está muito presente na obra. 
Vocês sabem como eu amo intercalar contos durante as minhas leituras, mas com esse livro foi totalmente o oposto! Eu não consegui parar de ler e a cada conto eu ficava mais perplexa e admirada com a escrita do autor, cenários e tramas com as quais ele nos presenteia.

O livro é bem curto e pode ser lido em algumas horas! A capa está muito linda e misteriosa e foi esse o motivo de eu ter me interessado pela leitura.
Espero que quem se interessa pelo gênero confira a obra, aposto que não irá se arrepender.
Por ter sido o meu primeiro contato com o autor posso afirmar que estou encantada por sua escrita!
Um beijo.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário