{RESENHA} SUBMISSA - MAYA BANKS



Livro: Submissa
Série: The Enforcers #1
Gênero: Romance Erótico
Autora: Maya Banks
Editora: Gutenberg
Páginas: 321

Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras.Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada?Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou.Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa.Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele!Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja.Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.


Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do livro "Submissa" da autora Maya Banks lançado recentemente em uma edição linda pela editora Gutemberg.
Apesar de nunca ter lido nada da autora, ela sempre esteve na minha lista desde que comecei a me interessar pelo gênero.
E essa oportunidade foi uma experiência maravilhosa para mim, pois amei a escrita e a forma como a autora desenvolveu a história, agora vamos conhecer um pouco sobre a obra.
No livro iremos conhecer a protagonista Evangeline, uma mulher que sempre deu duro em sua vida para conseguir as coisas e se manter na luxuosa cidade de Nova York.
Se manter em uma cidade como essa não é fácil, ainda mais por sempre dar duro para ajudar seus pais.
Vangie é a típica garota do interior e sabendo como ela era ingênua, seu ex namorado não poupou esforços para seduzi-lá e abandoná-la logo em seguida.
Em um momento de ódio ela e suas amigas decidem se vingar do ex namorado babaca de Vangie, e fazê-lo perceber o mulherão que ele deixou de lado. Juntas elas bolam um plano que envolve a casa noturna mais badalada de NY, a Impulse, um lugar exclusivo e rodeado de luxo.


O que ele poderia querer comigo? Nós existimos em estratosferas diferentes. Não sou nada. Sou comum na melhor das hipóteses."
Drake Donovan é um dos milionários mais cobiçados de NY e dono de um império. A Impulse é seu xodó, um lugar exclusivo que é um sucesso.
Drake sempre teve tudo ao alcance de suas mãos e quando seu olhar recai sobre uma linda moça com ar angelical que mais parece perdida naquele ambiente, um sentimento cresce dentro de si. Ele não sabe quem ela é, mas sabe que ela será dele, isso ele tem certeza!
Porque você a quer como nunca quis mulher alguma."
Quando se conhecem e começam a se relacionar vemos o quão ingênua a personagem é e acaba se transformando naquilo que Drake tanto ansiou ter em suas mãos, uma bela submissa que sucumbisse a todas as suas vontades e isso faz com que ele seja um Dom e tanto nos mostrando cenas bem quentes e muito bem desenvolvidas.
Esse livro ampliou e me ensinou muitas coisas que eu não sabia sobre esse tema e eu fiquei bem satisfeita em como a autora soube desenvolver o enredo, personagens e tudo mais para que a leitura fluísse bem e fosse o mais agradável possível.
A personagem é sim uma submissa e tanto e isso me incomodou um pouco, além do fato de parecer não se impor quando preciso. O Drake é nato dominador que mostra que sabe muito bem o que está fazendo além de conduzir as situações a seu favor. Não foi um personagem que me deixou encantada, mas eu gostei de acompanhar o desenrolar do casal.
Se ele visse algo que queria, ele tomava. Ele estava sempre no controle. Sem exceções. Para nenhuma mulher. Nem ninguém. E ele planejava em manter as coisas assim."
O livro como eu disse flui muito bem, a autora tem uma maestria notável que acaba nos encantando conforme vamos adiante com a leitura, valeu muito a pena conhecer a escrita da Maya e já estou ansiando por mais obras da mesma.
A edição está impecável, desde sua capa a diagramação, folhas, emfim tudo o que eu mais aprecio em um livro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário