GRANDE LANÇAMENTO ILLUMINARE

Olá amantes, tudo bem? Tenho duas novidades para vocês!!! A primeira é que o blog renovou a parceria com a Editora Illuminare e a segunda é esse lançamento!!! Vem saber mais!


Livro especial: "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial".

Organização: Rô Mierling. 
Destaque especial no livro: Cesar Bravo (DarkSide Books), Jhefferson Passos (Illuminare), Rô Mierling (DarkSide Books e Illuminare) e Wolf Warren (Site Filmes de Terror & Horror - mais de 2 milhões de seguidores).


Conheça 36 autores nacionais que inspirados em grandes nomes do terror e horror mundial na literatura, criaram contos incríveis e que vão deixar a luz do seu quarto sempre acesa, principalmente quando a noite chegar!

A obra em questão foi lançada em Buenos Aires na 44ª Feira Internacional do Livro e em São Paulo na 8ª Tarde Literaria - Illuminare.

Como bônus para esse livro, a Illuminare patrocinou o livro "Histórias Sombrias" - com três grandes contos de Edgar. A. Poe e três contos incríveis de Lovecraft - um livro em capa dura e miolo com uma diagramação toda especial!
Com venda proibida, esse livro bônus é exclusivo para divulgação da obra "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial".




Acesse a página do livro "King, Poe, Lovecraft: do terror ao horror - Contos Inspirados em Grandes Nomes da Literatura Mundial" e saiba como ganhar um exemplar de "Histórias Sombrias". Conheça ainda um pouco de cada autor participante selecionado para essa obra incrível que homenageia os 70 anos de Stephen King, e o legado deixado por Edgar A. Poe e Lovecraft.

CONHEÇA MAIS!
Adquira seu exemplar autografado diretamente com um dos autores! 

Site do livro:
https://www.editorailluminare.com.br/livro-king-poe-lovecraft
Passe o mouse em cima do nome de seu autor preferido, verifique o email no rodapé do site e adquira seu exemplar!

Editora Illuminare 
Destacando grandes talentos, divulgando novos livros!
www.editorailluminare.com.br



51 comentários:

  1. Parabéns pela renovação da parceria com a editora, os livros que mostrou parecem ser bem interessantes, eu amo livros de terror/ e suspense e seu post sem dúvida foi muito útil para mim, pois estava em busca de próximas leituras deste gênero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela, tudo bem? Fico muito feliz que meu post tenha te ajudado ♥ Espero que suas próximas leituras incluam esses lindinhos, um beijo!

      Excluir
  2. Parabéns pela renovação da parceria com a Editora Illuminare, muito bons os livros que você trouxe são livros maravilhosos que merecem está na nossa estante, com a parceria vamos ter muito mais resenhas aqui no blog, mais uma vez parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela sua nova parceria com a editora...
    Sucesso e que você consiga outras parcerias.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela renovação da parceria!
    Através disso , você trará mais resenhas de livros ótimos para seus leitores !
    E QUE VENHAM NOVAS PARCERIAS..

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO QUE EU TÔ SURTADA COM ESSAS CAPAS SENSACIONAIS!
    Quero muito na minha estante, de verdade.
    Não conhecia a editora ainda, mas vou procurar conhecer, parabéns pela parceria, muito sucesso, boas leituras e ótimas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada, parabéns pela renovação da parceria, que dure muito tempo! Excelente lançamento, a Illuminare arrasou! Sou fã do gênero terror e fiquei curiosa com essa leitura :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua parceria <3
    Além disso, muito legal esse livro! Já quero! Amo histórias de terror, mesmo que eu tenha medo hahahaha. Muito legal saber que Poe está incluso entre os autores. Gosto das histórias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Muito obrigada querida, eu também amo e já estou mega curiosa!
      Um beijo.

      Excluir
  8. Mas que sucesso de renovação hein? Parceria fantástica, meus parabéns! Quanto ao lançamento, que bacana! Ainda mais contando com 36 autores nacionais para esse livro cheio de horror rs. Já quero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rayanni, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns por renovar a parceria, espero que seja de muito sucesso e coisas boas. Este lançamento parece ser maravilhoso e já me deixou querendo ler o livro, pois a capa está um arraso. A Illuminare sempre manda muito bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi , Tudo bem ?

    Parabéns com a renovação com a parceira , te desejo muito sucesso e os livros bem não é muito meu estilo mais mesmo assim fiquei curiosa .

    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e tu?
      Obrigada querida, uma pena, mas quem sabe você não se surpreenda né!
      Um beijo.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, e os livros parecem bem interessantes! Já amei as capas.

    ResponderExcluir
  12. Oiie,
    parabéns pela parceria!!! <3, sobre os livros, não é muito meu estilo mas se você gostar é o que importa *-* <3

    ResponderExcluir
  13. Tão maravilhoso quando agente consegue renovar uma parceria né?! Parabens linda!
    E sobre o lançamento...tô muito curiosa pq gosto um pouco deste tipo de livro hehehe...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Nossa demais,muito obrigada!
      Espero que tenha a oportunidade de ler.

      Excluir
  14. Menina,
    olha, renovar parceria não é para qualquer uma! Reflete o bom trabalho que tem feito!
    Por isso, parabéns pelo blog.
    Quanto ao livro, ele está maravilhoso! Que capa, que acabamento! Poxa, queria muito cobrar, mas tem um probleminha: eu tenho todos os contos da coletânia (em livros separados, claro).
    Enfim, como o dinheiro tá curto, vou passar este...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela manutenção da parceira! É sinal que eles apreciam seu trabalho!
    Eu não conhecia a editora, mas fiquei bem interessada pelo livro. A capa está lindíssima - e quem não gosta de Poe, né? <3

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que edições mais lindas! Eu não conhecia a Editora Illuminare e amei saber mais sobre o seu trabalho. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Muito obrigada!
      Fico feliz que tenha conhecido através do meu blog ❤️

      Excluir
  17. Parabéns pela renovação, quando a parceria é boa e vale a pena renovar. Eles falam muito bem da editora, adorei saber mais sobre a editora Iluminare ...Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela renovação da parceria que você consiga muito mais parceiros! O livro parece ser bem legal, mas confesso que não é um dos meus gostos favoritos kkkk 😂😂

    ResponderExcluir
  19. Muito loka essas edições hein, e parabéns pela renovação de parceria.

    ResponderExcluir
  20. Que legal essa parceria, parabéns.
    Que top esse livro adoro livros desse tema, bem interessante.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rayanni! Primeiramente, parabéns pela parceria! Muito sucesso e muitas coisas boas entre vocês.
    Eu não curto mt livros de terror não, mas são muito bons autores e bem conhecidos do gênero. A capa esta bem bonita. Uma pedida para os fãs deles. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Que edição lindaaa. amei o capricho da editora, e parabéns pela parceria, que renda ótimas conquistas rs' Não sou muito de ler livros de terror, mas vira e mexe, bate uma curiosidade!

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria. E pow...esse lançamento é show, super quero.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, mas quanto ao lançamento, não é muito meu estilo, por isso vou passar a dica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  25. Olá! Parabéns pelas novidades, que a parceria só se fortaleça e que bons ventos tragam a cada dia novas possibilidades.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente parabéns pela parceria e muito sucesso. Estou louca por esse lançamento e já quero pra ontem, além de gostar muito de literatura nacional e terror, a edição ficou linda.

    ResponderExcluir