{RESENHA} REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE - NANA PAUVOLIH

Título: Redenção de Um Cafajeste
Trilogia: Redenção

Autora: Nana Pauvolih
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 559

 Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.



Nessa obra para lá de quente iremos conhecer a doce e encantadora Maiana, uma jovem que sempre deu duro na vida, tanto nos estudos como no trabalho. Maiana não tem noção do quão linda é, sabe que está longe de ser comum e que sua beleza chama a atenção por onde passa e que facilmente poderia se dar bem na vida, mas ela é uma mulher de valores e prefere conquistar as coisas pelo seu suor e assim mostrar o seu valor.
Já sua irmã Juliane não pensa assim, adora estar rodeada por uma realidade bem diferente da sua, sempre arruma um jeito de estar na cama de homens poderosos e tirar algum proveito da situação.


Era deliciosa, a mulher mais linda que vi na minha vida. Tudo nela me deixava doido, seu corpo, seu rosto, seus olhos, sua voz, seu cheiro, seu jeito. Não me lembro de um dia ter ficado tão excitado, tão embriagado pelas sensações vorazes e extasiantes."

Arthur Moreno é um homem rico, bonito e ama estar no controle de tudo. Mulheres esquentam a sua cama todos os dias, mas nenhuma conseguiu derreter seu coração, se é que ele tem um... O destino cruza o caminho de Arthur e Juliane, mas o relacionamento dos dois acaba antes mesmo de começar, mas Juliane acaba se envolvendo em uma situação bem delicada e Arthur é puxado como um ímã para o meio da confusão e nesse meio tempo ele conhece a doce Maiana, que as mostra uma leoa enquanto defende a "honra" de sua irmã. A beleza de Maiana deixa Arthur perturbado, ele sabe qu

e precisa levá-la para cama de qualquer jeito e isso acaba se tornando seu principal objetivo, usar e descartar sempre foi o seu plano.
Mas na maioria das vezes as coisas não saem como planejamos e o que era para ser só uma coisa casual, ou nem isso acaba se tornando algo mais sério.
Maiana está apaixonada por Arthur e ele já não consegue resistir a ela.

A relação amorosa dos dois vai crescendo cada vez mais e quanto mais os dois se envolvem, mais Maiana tem certeza que encontrou o homem dos seus sonhos.
Arthur não sabe bem o porquê não consegue tirar Maiana dos seus pensamentos, mas seu foco ainda é usar e descartar a pobre moça que vive em uma realidade bem diferente da sua.
Para confundir mais a mente do nosso reizinho, sua avó sempre o alerta sobre mulheres que se envolvem com homens como ele.
Mulheres aproveitadoras que só pensam em arrancar o máximo de dinheiro que puderem com suas belezas, assim como aconteceu com seu pai.
Mas Arthur sente que Maiana não é assim, ela não pode ser assim, uma menina tão doce e ingênua.

Com uma guerra travada em sua mente, Arthur se sente dividido entre o sentimento que a cada dia cresce por Maiana e amor e respeito que tem por sua vó, e isso acaba fazendo com que ele haja de formas abusivas e absurdas.

Maiana está apaixonada mas aos poucos vai conhecendo um lado de Arthur que nunca pensou que veria, e todo esse amor e admiração ficam abalados pelas atitudes dela para com ela.
Arthur não sabe bem como descrever o que sente por ela, mas toda essa obsessão também é atração, e ele precisará comer o pão que o diabo amassou para reconquistar sua amada.
o reizinho irá precisar se retratar se todas as formas por Maiana que mostrará que não é tão ingênua e submissa quanto aparenta.
Em um jogo de sedução, poder e autoridade a história se desenrola e prende o leitor do começo ao fim, uma trama carregada de drama e com altas cargas emocionais que deixou meu coração em cacos.
Arthur é mesmo um sonho, mas quanto mais o conhecia mais nojo eu sentia de suas atitudes e vê-lo se humilhar por Maiana foi algo espetacular. Eu realmente amei a obra e já estou mais que ansiosa pela série de tv e para dar continuidade na leitura dos demais volumes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário