{RESENHA} RIO VERMELHO - AMY LLOYD

Livro: Rio Vermelho
Autor(a): Amy Lloyd
Editora: Faro Editorial
Páginas: 276

Você acredita nele... então porque está com tanto medo? Uma combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade? Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...





Olá amantes, tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro sensacional que li e nossa senhora como foi difícil escrever essa resenha e não dar nenhum spoiler para vocês.

Quando tinha apenas 18 anos de idade Dennis Danson foi preso nos EUA após ter sido acusado de um crime brutal. Ele foi acusado de assassinar uma garotinha de apenas 11 anos e também pelo desaparecimento de várias jovens em Red River, cidade onde cresceu.
Após passar 20 anos na prisão sua sentença sai e mesmo que as provas não sejam conclusivas Dennis é sentenciado a pena de morte.
Claro que desde o ínicio o caso ganhou grande repercussão e com o anúncio dessa sentença as pessoas que o consideram inocente se comovem nas redes sociais.
Após tanta repercussão Dennis começa a ganhar a simpatia do público que o vê como inocente, ainda mais quando começam a produzir uma série de tv onde contam a versão dele dos fatos.


De repente, Sam se sentiu muito só, como se o homem com quem se casou nunca tivesse existido e ela tivesse acordado para uma vida que não reconhecia, no meio de uma história que não entendia."

Samantha é uma dos muitos que acreditam na inocência de Dennis e isso a leva a se corresponder com ele através de cartas nas quais ela se mostra bem amigável e deseja que toda a situação dele se resolva e ele seja inocentado.
Sam e Dennis acabam criando afeto um pelo outro e isso acaba desencadeando uma série de mudanças na vida de Sam. Ela decide largar o emprego e a antiga vida e partir para os EUA e assim poder casar com Dennis. Eles se casam na prisão e estão como dois pombinhos apaixonados, um compreende e vê no outro tudo o que necessitam no momento.

Uma reviravolta no caso deixa Sam e Dennis nas nuvens quando as acusações são retiradas, eles sentem que enfim poderão viver a vida de casados e serem felizes para sempre, mas será mesmo que Dennis não é o culpado por aqueles crimes? E será que ela o conhece mesmo a ponto de ter aberto mão de sua vida por ele? Essas respostas você irá encontrar nessa trama original e muito bem escrita que me deixou de ressaca por várias e longas semanas.

Eu disse que estava muito na vibe de ter Thriller Psicológico, mas não imaginava que eu iria me envolver e me surpreender tanto com uma história como me senti ao concluir a leitura de "Rio Vermelho", com toda a certeza foi uma leitura sensacional e já deixei meio mundo de saco cheio de tanto que indico esse livro haha.

Vamos falar dessa edição? Gente que a FARO arrasa nas suas edições não é novidade para ninguém, mas esse livro está simplesmente lindo, todo trabalhado em tons de verde a começar por essa capa linda que já me deixou encantada assim que botei meus olhinhos nela ♥ É só amores por essa Editora.

Espero que tenham gostado, um beijo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário