{RESENHA} PACOTE COMPLETO #4 - LAUREN BLAKELY

Título: Pacote completo
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 240
Editora: Faro Editorial

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e eu trago mais um livro da minha diva Lauren Blakely para vocês.
Eu amo os livros da autora desde a primeira lida haha ♥ e "Pacote completo" não poderia ser diferente, foi um tiro de amor e muitas risadas.

O livro é aquele clichê gostoso de ler, que você pega e quando vê já está no último capítulo e com um sorriso estampado no rosto. Os livros das Lauren tem me deixado assim ultimamente e por mais que suas histórias possam parecer com muitas que já li, eu consigo sentir todo o sentimento que ela coloca em suas obras através de sua escrita.

Chase (chama o bombeiro!) é um médico para lá de sedutor, faz sucesso entre as mulheres de Nova York, mas ultimamente sua mente está ocupada demais pensando em que rumo tomar ao saber que poderá ser despejado a qualquer momento.

Suas opções são minimas, pois arrumar um bom apartamento é mais difícil que qualquer coisa. Eis que ele decide dividir o apartamento com Josie, a irmã de seu melhor amigo.

Josie é chef e dona da Sugar Love Sweet Shop e eles se conheceram através de seu irmão e assim se tornaram amigos de longa data.

Chase sempre se sentiu atraído por Josie e morar debaixo do mesmo teto que ela colocará sua mente em conflito com o seu coração, afinal, ele nunca cede ao seu coração, nunca coloca os seus sentimentos na mesa então essa tarefa será mais fácil do que imagina... Será mesmo?

O livro é narrado pela perspectiva do Chase (e isso que eu amo nos livros da Lauren), assim estaremos literalmente dentro de sua cabeça!
Essa história é deliciosa e muito divertida, Chase é um personagem muito completo e com uma personalidade única, um homem que não pensa só em si e que sempre age da melhor maneira.

Os livros da Lauren são ótimos para quem gosta de uma leitura leve, envolvente, quente e sensual na medida certa. Ela coloca sua marca em histórias que podem até parecer o bom e velho clichê, e os diferencia de tudo o que você já leu!

Super recomendo sem moderação.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário