{SERIANDO} AS TELEFONISTAS


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de falar sobre séries e nesses posts não poderia faltar o meu amorzinho "As Telefonistas". Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito indecisa e sempre que entro no aplicativo do Netflix fico horas para decidir o que vou assistir e fico caçando dicas no google.

As telefonistas (Las Chicas del Cable) eu achei por acaso e me apaixonei logo no primeiro episódio, uma série da Espanha carregada de drama e romance que me fez virar a madrugada só por mais um episódio.

Confira a sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.




Eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e lembrando que a série está disponível no Netflix e já tem duas temporadas babadeiras esperando por vocês! Vamos todos fazer uma oração para que a terceira temporada chegue logo pois eu ainda não me recuperei do final da segunda! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário