{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} O TELEFONEMA QUE NÃO FIZ - JONAS ZAIR

Júlia era uma mulher bonita e de vida intensa, considerava-se imatura e gostava disso apesar de seus 26 anos.“O futuro não importa, somente viver o momento é a prioridade.”Ao deixar de executar uma simples tarefa em seu trabalho para poder curtir o final de semana, tudo muda.Não esperava que aquela negligência fosse ter consequências desastrosas, capazes de mudar a vida de muitas pessoas e principalmente a dela para sempre.Suas tentativas de reparo vão agravando os problemas até que a culpa começa a pesar demais e a destruir seu psicológico.Um telefonema não feito, um erro, uma vida toda a se pagar. 


LANÇAMENTO EM SETEMBRO!



Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago um post que eu amo trazer para o blog, o "Primeiras impressões".
O livro de hoje é do parceiro Jonas Zair que disponibilizou os primeiros capítulos para os parceiros degustarem e falar sobre o que esperam no decorrer da trama.

Eu já dois trabalhos do autor e amo de paixão, então fiquei bem ansiosa para dar inicio a leitura de seu novo livro.

Nos primeiros capítulos iremos conhecer a jovem Julia que tem 26 anos e toda uma atitude de adolescente imatura que nos frusta logo no inicio da história. Júlia não pensa no futuro, mas sente que o mundo lhe deve alguma coisa pois passou por certas tragédias familiares que a deixaram com esse sentimento de cobrança dentro de si.
Ela está naquela fase de aproveitar cada momento e isso acaba a afastando de suas conquistas profissionais e pessoais.

Sua posição profissional é uma grande conquista, mas que acaba sendo ameaçada por um telefonema que a jovem deixa de fazer e que acarretará em vários problemas sérios que irão bem além de seu emprego ou sua vida pessoal.

O que eu posso dizer desses primeiros capítulos? É que estou bem ansiosa pela obra completa e assim fechar todas essas pontas soltas que ficaram no começo da obra e assim dar paz a esse meu coração cheio de ansiedade.
Espero que o autor tenha mantido a mesma linha de escrita que fez eu me apaixonar pelo seu trabalho e pelo visto posso até afirmar que o pouco que li em me deixado bem contente em relação a isso.

Bom, espero que tenham gostado e em breve a resenha completa sai aqui. Um beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário