{RESENHA} BEM SAFADO #3 - LAUREN BLAKELY

Título: Bem Safado #3
Série: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Compre: Aqui


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO. 



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e a resenha de hoje é de um livro que eu estava ansiosa para ler. Quando se trata de Lauren Blakely eu nem penso, vou logo e solicito os seus livros pois sei que não irei me arrepender e com esse livro não foi diferente.

Lauren tem uma leveza em sua escrita que nos deixa apaixonados a primeira lida, é surreal o quanto sua escrita é leve e sensual. Olhando para suas capas não imaginamos que iremos nos divertir muito com seus personagens masculinos únicos e adoráveis, mas é isso! Uma autora que virou a queridinha da minha estante e da minha vida ♥ Agora vamos para a resenha.


Em "Bem safado" iremos conhecer o irresistível Wyatt (se você leu mister O, se lembra muito bem desse personagem), Wyatt é bem sucedido e sua empresa tem caminhado para o sucesso, tudo está mil maravilhas em sua vida e ele espera que continue assim.
Até que ele precisa fazer uma viagem de negócios e decide levar sua assistente Natalie, a qual ele já não vê como uma simples secretária, mas ele sabe que misturar negócios com prazer não funciona muito bem e precisa manter sua cabeça no lugar.

Juntos, eles partem para Las Vegas e esse clima de Vegas os deixam com os sentimentos aflorados! Será mesmo verdade que o acontece em Vegas fica em Vegas?

Vou te contar um segredo sobre os homens: quando vemos uma mulher que nos interessa, todos, sem exceção, dizemos que ela é gostosa. Não importa quem ela seja ou quais circunstâncias. Dizemos por dizer."
Natalie é uma personagem incrível que adora se aventurar e não tem medo de experimentar o novo e isso só somou pontos para que eu me aperfeiçoasse com ela.

Wyatt é aquele homem bruto e másculo que arregaça as mangas e não tem medo de por as mãos na massa, além de ser um puta homem com todos os seus atributos sexuais que nos deixam de boca aberta. Pense em um homem dos sonhos! 

Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredita, é uma batalha épica. Homem versus ereção. O homem raramente vence. Um pau duro é poderoso demais."
O livro nos arranca boas risadas e nos deixa suspirando e torcendo pelo casal, com certeza a ambientação da história deu todo aquele charme a mais e me fez imaginar como seria uma viagem dessas com um homem desses... ai jesus!

Eu amei a história e super recomendo para os fãs da autora e para quem quer uma história leve e divertida. Espero que tenham gostado, um beijo. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário