{RESENHA} SEXTA FEIRA 13: ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE - DAVID GROVE.

Título: Sexta feira 13: Arquivos de Crystal Lake 
Autor: David Grove
Editora: Drakside Books
Páginas: 320


Sinopse: SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] -traz fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.

Olá amantes, tudo bem?
A resenha de hoje é de um livro que tenho há alguns anos na minha estante. Sabe aquele livro que tem uma capa maravilhosa, pois é, esse livro tem a capa mais linda da minha estante.
Que a Darkside books arrasa nas edições nós já sabemos! Mas essa capa supera todas as outras no quesito beleza! (e a nova edição está ainda mais arrasadora que essa, inclusive estou aceitando de presente haha).

Esse ano criei uma meta de leitura para tirar uns livros que estavam encalhados na minha estante e esse foi um dos escolhidos.


Por se tratar de um livro que narra como foi feito o filme, muitas pessoas podem acabar não gostando, mas se você é assim como eu um fã de filmes de terror desde pequeno, irá se deliciar com essa obra.


O que eu mais gostei na obra foi poder conhecer os bastidores do filme e assim ter uma visão completa de um dos meus filmes preferidos da infância (sim, comecei a assistir filmes de terror/suspense aos oito anos de idade) e ainda estar por dentro de todo o universo de filmagem.

O livro é uma obra de arte visualmente falando, cada pequeno detalhe dessa edição de colecionador nos encanta e surpreende!
Eu não vou me prolongar mais na resenha pois quero que vocês sejam surpreendidos assim como eu fui ao ler a obra.

Espero que tenham gostado, um beijo.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário