{RESENHA} DE REPENTE TUDO MUDA - RENATA R. CORRÊA

Título: De repente tudo muda
Autora: Renata R. Corrêa

Páginas: 160
Editora: Pandorga 


O livro De repente, tudo muda, da autora Renata R. Corrêa conta a história de Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro. Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou? O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar. Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e eu trago a minha opinião do livro "De repente tudo muda" da autora e super parceira aqui do blog Renata R. Corrêa.

Vocês que me acompanham sabem que eu fiz as Primeiras Impressões da obra e estava muito ansiosa para dar continuidade na leitura, já que as primeiras impressões sobre a obra foram muito positivas.


No começo da história somos impactados pela tragédia vivida pela personagem Cristina e isso me aproximou muito da personagem, criando aquele vínculo e uma vontade enorme de ver a personagem bem e feliz.
Um ano após essa tragédia Cristina que está em um momento estável em sua carreira, essa qual ela sempre batalhou para construir. Tudo está indo de vento em poupa e no meio dessa fase nova ela conhece Adriano, o homem dos sonhos de qualquer mulher.

Adriano é médico e trabalha no mesmo hospital que ela, juntos eles vivem uma paixão intensa e avassaladora, ela está certa de que ele é o amor de sua vida.
Mas como nem tudo é perfeito, após uma reviravolta Cristina se vê solteira e deprimida pelo término de seu relacionamento com Adriano.

No momento mais delicado de sua vida, Cristina conhece o gentil Felipe. Ela não esperava viver outro romance mas é assim que acontece.

Felipe é um príncipe encantado, não tem como não se apaixonar por ele e ela aproveita essa segunda chance que o destino lhe da... Mas o destino, ah destino ele gosta de brincar com a vida das pessoas, e quando Cristina está no auge de sua felicidade o destino vem para mudar tudo mais uma vez...
Ouvi-lo me chamar de “meu amor” fez meu coração derreter e me sentir segura, por alguns instantes me senti corajosa o suficiente para concordar."
Eu adoro os livros da Renata, sou bem suspeita para falar deles.... São leituras rápidas mas que nos prendem do começo ao fim, esse livro é cheio de dramas e reviravoltas (eu nem gosto né haha) e além de trazer romance, ele ainda traz cenas eróticas bem escritas e bem sensuais (fogo no parquinho), eu me atrevo a dizer que esse é o meu preferido da autora até o momento.

A Cristina é uma personagem extremamente cativante e muito forte, ela nos narra suas dores, seus medos e anseios e isso nos aproxima muito da personagem, me apeguei mesmo!

Felipe é muito maravilhoso, que personagem mais apaixonante! 

O livro como eu disse é bem curtinho e pode ser lido em algumas horas, mas se preparem pois ele é muito intenso e você irá se apaixonar ♥



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário