{RESENHA} A NOIVA DO BARÃO - SIMONE O. MARQUES


Título: A noiva do barão
Autora: Simone O. Marques
Editora: Ler Editorial
Páginas: 204


Sinopse: "Robert precisava cumprir uma missão simples: escoltar a noiva do irmão, o Barão William Davon. Porém, ele não poderia imaginar que aquela mulher o faria questionar sua lealdade e colocaria em risco sua honra e sua vida.
Lisbeth Phillips nunca teve o amor da família. No entanto, não esperava que o pai fosse capaz de dá-la em casamento a um Barão de fama terrível, apenas para se redimir da traição ao rei. O que ela não imaginava é que o homem encarregado de levá-la a seu funesto destino roubaria seu coração."




Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha, e a resenha de hoje é do livro "A noiva do barão" da autora Simone O. Lemos publicado pela Ler Editorial.

Vocês que me acompanham sabem que eu não sou fã número um de romance medieval, então quando solicitei esse livro queria ter uma experiência diferente e assim sair um pouco da minha zona de conforto.


Nessa história iremos conhecer a Lisbeth, uma jovem que foi prometida a um barão em troca da redenção de seu pai após uma traição ao rei.
Lisbeth sabia da terrível fama do barão William Davon, mas não tinha escolha a não ser acatar a esse casamento arranjado.

O barão encarrega seu irmão mais novo Robert de ir buscar sua noiva e trazê-la até ele, e mesmo contra sua vontade Robert cumpri seu dever.


Lisbeth teve uma vida bem difícil, órfã de mãe, a jovem teve que conviver com um pai totalmente ausente e desinteressado, uma madrasta péssima e meias irmãs terríveis. Sua vida nunca foi fácil e esse casamento cria dúvidas em sua cabeça sobre como será sua vida a partir desse casamento, será que será pior do que sua vida atual?


Robert, nosso mocinho lindo chega ao castelo da noiva de seu irmão e se depara com uma jovem criada sendo atacada e isso faz com que ele salve a jovem e isso o deixa meio perplexo com a moça que acabara de conhecer, logo após ele descobre que a criada não é uma criada e sim a noiva de seu irmão.


Inevitável que um sentimento nascesse entre eles e isso deixa Robert em conflito interno pois sabe que ela é noiva de William seu irmão.

Tudo muda quando Lisbeth adoece e isso faz com que boatos surjam e acaba criando um caos entre os irmãos.

Robert terá de tomar decisões que afetam seus sentimentos por Lisbeth, mas ele não pode se por contra o irmão e o Rei não é?!... Esse é uma história bem curtinha mas cheia de drama e romance. Um livro que me deixou encantada por sua escrita fluída e ambientação que me transportou para a história.

Adorei conhecer os personagens, principalmente meu novo crush Robert ♥

Super indico a leitura e já estou ansiosa para ler mais sobre a família Davon.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário