{RESENHA} AMIZADE FATAL - VITÓRIA CASTRO.

Título: Amizade Fatal
Autora: Vitória Castro
Editora: Xeque-Matte
Páginas: 120


Louisa é uma adolescente de opinião forte que sabe o que quer, contudo, seu pai não aceita muito bem suas decisões e quer que ela trilhe a carreira militar. Após um conflito mais sério, seu coração grita por liberdade, mas isso é tudo o que ela não terá.Em um dia como outro qualquer, sua escola é invadida por assaltantes que mantêm os alunos reféns. A situação é delicada, os invasores mostram que não estão de brincadeira, e Louisa vai descobrir que está sendo traída por um amigo. Sem poder confiar em ninguém, ela terá que lutar para sobreviver em meio às situações inesperadas.Será que você realmente conhece seus amigos? Louisa acreditava que sim.



Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha de um dos livros da minha maratona de halloween.
Amizade fatal lançado pela editora Xeque-Matte vai contar a história da jovem Louisa. 
Louisa sempre foi uma jovem determinada e de opinião forte, seu pai não sabe lidar muito bem como a personalidade da filha ainda mais quando seu desejado para que ela entre na carreira militar se vê abalado.

Em um dia aparentemente normal no colégio, os alunos são surpreendidos por assaltantes que invadem e rapidamente tornam os alunos reféns.




A situação que já é bem delicada se mostra mais ainda quando os assaltantes mostram que não tem piedade e não estão para brincadeira.
Todo esse momento de tensão faz com que Louisa perceba que está mais sozinha do que nunca e precisa fazer de tudo para se manter viva.
O livro é bem curtinho e pode ser lido bem rápido, eu gostei da história apesar de algumas ressalvas, achei que a autora acabou se apressando na história de modo que algumas cenas acontecem bem rápido, apesar de ser uma preferência minha uma cena mais longa e detalhada, isso em nada me atrapalhou na leitura.
A capa apesar de simples está muito bonita e chamou muito a minha atenção assim que a vi, a diagramação está bem bonita e a fonte e páginas estão bem confortáveis para a leitura. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário