{RESENHA} ARCHIE VOL.1 - BEM VINDO A RIVERDALE, MARK WAID E FIONA STAPLES.



Título: Archie - Bem-vindo a Riverdale Vol.1
Autores: Mark Waid e Fiona Staples
Páginas: 160
Editora: GeekTopia
Sinopse: O adolescente favorito da América, Archie Andrews, renasce nas páginas desta Graphic Novel imperdível que teúne as primeiras seis edições dos quadrinhos de que todo mundo está falando, um universo repleto de nostalgia que inspirou a série de TV de sucesso.
Além do jovem e desastrado Archie, conheça também seu melhor amigo, o excêntrico Jughead; sua vizinha, Betty (S2); e a esnobe e sedutora Veronica Lodge. Está tudo aqui: o Triângulo amoroso, as amizades, o humor, o charme e muita diversão – com uma cara decididamente moderna.
Traduzido a você por um mestre das histórias em quadrinhos, o escritor Mark Waid, e por um time incrível de artistas, como Fiona Staples, Annie Wu e Veronica Fish, este volume de ARCHIE apresenta aos leitores uma nova visão de um personagem que fez histórias no mundo dos quadrinhos. Um livro para todos os jovens – seja em idade, seja em espírito.




Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha dessa HQ linda! 
Aqui temos uma história bem diferente da série de tv. Archie é o garoto mais popular da escola e isso tem sido muito ruim desde que rompeu seu namoro com sua melhor amiga Betty. Eles acabaram se tornando o centro das atenções e todos queriam vê-los juntos novamente.

Eis que tudo muda quando Veronica se muda para Riverdale.
Archie começa a fazer tudo o que a jovem quer e isso começa a incomodar seus amigos que bolam um plano para tentar desmascarar Veronica e fazer com que Archie veja quem ela realmente é, uma manipuladora.

Mas ele está apaixonado, e ainda sente que deve algo aos Lodge pelo infeliz incidente que ocorreu quando os Lodge chegaram a Riverdale.

A história é bem diferente da série a começar pela comédia é muito presente na história, bem diferente da série que é mais voltada para o suspense.

Aqui temos Archie, um personagem bem estabanado e sempre arruma confusão quando o assunto é trabalho.

Muitos personagens da série estão presentes na HQ, só senti falta da Cheryl que é a minha personagem favorita da série.

Os traços estão bem bonitos e todo o trabalho gráfico também.
Essa edição está um arraso, e eu não vejo a hora de ler as próximas! 💙

Super indico para os fãs da série, que querem algo mais leve e divertido.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário