{RESENHA} STALKER - TARRYN FISHER

Título: Stalker
Autora: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Sinopse: Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida. Quando Fig Coxbury compra uma casa na West Barrett Street, sua maior motivação não é o amor pelo bairro, ou ter se apaixonado pelo imóvel. É para ficar mais próxima de tudo o que ela deseja: o marido, a criança e a vida que pertence a outra pessoa. Com os olhos fixos na família Avery, Fig se insere gradualmente na rotina de Jolene, Darius e sua filha, Mercy. E não para por aí... Fig invade a privacidade familiar, e logo acredita que pode assumir, definitivamente, o lugar de Jolene. Ela persegue. Copia. Manipula. Cobiça. Usa táticas e cenas a cada momento. Toda stalker tem um objetivo. Para Fig, nada deve ficar em seu caminho.




Olá amantes, tudo bem? Hoje eu trago a resenha de um livro que eu estava em cólicas para ler!!! Como vocês devem saber, desde que conheci a escrita da Tarryn Fisher eu sinto a necessidade de ler tudo o que essa mulher escreve e com "STALKER" não foi diferente.

Esse livro tinha muitos comentários positivos e eu sempre quis ler, então a minha editora favorita da vida que é Faro Editorial me lança essa edição linda com essa capa fabulosa!!!
Então sem mais enrolação, vamos a resenha.

Em "Stalker" iremos conhecer a Fig Coxbury. Fig é uma mulher que passou por coisas terríveis em sua vida, a começar pela perda de sua bebê que a deixou obcecada por tentar encontrá-la em outras crianças.
Em um dia em que crianças e seus pais se divertem em um parquinho do bairro, Fig vê uma linda garotinha e tem a plena certeza de que ela é a sua garotinha.

Em meio a obsessão com a criança, Fig toma várias atitudes em sua vida para tentar se aproximar ao máximo da criança. Ela começa a vigiar a casa da menina, observar seus pais e suas rotinas.

Mas algo muda e Fig acaba mudando o seu foco, antes a garotinha era seu alvo de obsessão, mas Fig quer mais, quer ser a mãe, a esposa, quer tomar aquela família como sua...

O livro é dividido em três partes, três narrativas que nos dão uma ampla visão da história.

A parte um é narrada por Fig, sua narrativa é doentia e super descritiva, podemos ver o que se passa em sua mente e podemos conhece-la um pouco melhor, confesso que o único sentimento que pude sentir por ela foi pena.

A parte dois é narrada pelo Darius, o marido e pai da garotinha. Quando ele começa a contar a sua visão, a história muda um pouco de figura e nos podemos ver como os personagens se sentem em relação a Fig e o modo como a veem.

A parte três é narrada pela Jo, mãe da linda garotinha. Fig jura que Jo tem a vida perfeita nos mínimos detalhes, mas iremos ver que ninguém é perfeito e que todos temos nossos próprios demônios.

Que eu amo a escrita da Tarryn isso não é novidade, mas esse livro foi algo surpreendente, perturbador e que mexeu muito comigo, Tarryn nos mostra que não enxergamos o que esta bem diante dos nossos olhos e isso é algo que pode causar várias reações em nossas vidas.

O livro conta com uma história digna de filme que me envolveu a cada página, super indico!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário