{LANÇAMENTO LURA EDITORIAL} O SENHOR DO TEMPO - MÁRCIO PACHECO


Olá amantes, tudo bem? Hoje eu vim mostrar o recente lançamento da nossa parceira Lura Editorial! Olhem que capa mais linda! Fiquei bem curiosa para conhecer a história e vocês?




Título: O senhor do tempo
Autor: Márcio Pacheco
Páginas: 388
COMPRE AQUI
SINOPSE: 2153. Em um lugar conhecido como Pós-Guerra a sociedade tenta se reerguer dos efeitos devastadores deixados pela Terceira Guerra Mundial. Quando um desconhecido surge no deserto, Dante recebe a tarefa de levá-lo para um homem o qual tem uma grande dívida.
Na luxuosa cidade de Cassino, Meredith trabalha para um homem poderoso e implacável conhecido como o Apostador, cobrando a dívida dos jogadores, enquanto tenta lidar com os fantasmas do seu passado.
Yohan é o mecânico da Forja, uma irmandade localizada no deserto, formada por mercenários, que produz combustível. Pouco após a inexplicável morte do Homem de Ferro, o fundador, ele descobre uma conspiração que irá colocar em risco a integridade dos irmãos e do próprio lugar.
Não muito longe dali, na Cidade Fantasma, Mordecai recebe a missão de eliminar as pessoas infectadas com uma doença desconhecida, sem saber que o local lhe reserva muitos segredos e perigos.
Já nas fazendas, Ethan vive despreocupadamente cuidando da casa e da plantação herdada de seus pais, sem saber que um homem perigoso conhecido como Corvo está interessado no seu passado, ameaçando tudo o que ele ama.
Em busca de seus objetivos pessoais seus caminhos se cruzarão, sem que eles saibam que seus destinos já estão selados por aquele que veio de muito longe para tentar evitar o apocalipse: O Senhor do Tempo.

Um comentário:

  1. Grato pela divulgação!
    Esse livro é realmente incrível! =)

    Abraços,
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir