{DIVULGAÇÃO UAL} MAIS QUE UM OLHAR - RENATA R. CORRÊA

Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de apresentar para vocês o novo lançamento da parceira Renata R. Côrrea que é uma querida.
O livro está lindo e eu estou louca para ler essa belezinha! Em breve eu trago a resenha para vocês, mas por enquanto eu vou deixar todas as informações sobre o livro e o link de compra para vocês!



SINOPSE: Victória descobre, ainda muito jovem, que tem uma grave doença oftalmológica degenerativa que a deixará cega. Ela precisará aprender a se readaptar à sua nova realidade e ainda enfrentará outros dramas pessoais, questionando inclusive seus sentimentos pelo noivo, após se sentir atraída por um outro rapaz. Na busca por si mesma, pela aceitação de que o destino às vezes é cruel e implacável, Victória perceberá que é muito mais forte do que um dia imaginou. Prepare-se para se emocionar com uma história sensível, dramática e sensual, sobre superação e amor.





O livro está á venda no site da Editora Coerência, para adquirir é só CLICAR AQUI.



Pisciana, dramática e chocólatra assumida, Renata dos Reis Corrêa nasceu em 1981 em Guimarânia, interior de Minas Gerais, e atualmente mora em Uberlândia com o marido e os dois filhos, um casal de gêmeos. É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e, principalmente, pelos finais felizes. Ama ler, é uma leitora voraz. Romântica incorrigível, procura sempre passar com seus textos uma mensagem de esperança, destacando o poder da figura feminina.

Um comentário:

  1. Hey Ray! Tudo bem com você?
    Não conhecia o livro, mas adorei a divulgação e já estou no aguardo da resenha.
    O Demasiada Estranha é um novo blog de estilo de vida de uma apaixonada por livros.
    Vou deixar aqui um convite pra você fazer uma visitinha e seguir por lá.
    Um abraço,
    T. Nunes.

    Demasiada Estranha

    ResponderExcluir