{RESENHA} DESENCONTROS À BEIRA MAR - JILL MANSELL

Título: Desencontros à beira mar
Autora: Jill Mansell
Páginas: 336
Editora: Arqueiro 
Selo: Romances de hoje
*Livro cedido em parceria com a editora*

Sinopse:  Às vezes o maior segredo é o amor
Clemency se apaixona por um belo estranho que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao saber que ele é casado.
Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela.
Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles.
Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama.
E assim os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é o "Desencontros à beira mar" da autora Jill Mansell lançado recentemente pela Editora Arqueiro, pelo novo selo "Romances de hoje".



Nessa história iremos conhecer a Clemency, uma corretora de imóveis que em um um voo conhece o amor da sua vida, bom, mas tem um pequeno detalhe: Ele é casado.
Antes de saber que Sam era casado, Clemency e ele tiveram uma ligação surreal dentro daquele avião, ela já estava até fazendo planos em sua mente, mas tudo foi por água abaixo quando ele fez a revelação que deixou seu pobre coração desolado.


Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo."
Três anos depois Sam reaparece na vida de Clemency, mas desta vez como seu cunhado! Ele está namorando Belle, a irmã postiça dela e eles parecem estar em um relacionamento perfeito.
Isso acaba colocando Clemency em uma saia justa, pois ela não está conseguindo disfarçar o quanto a presença de Sam a afeta e precisa por um fim á isso pois agora ele está com a sua irmã. Então ele bola um plano e pede para seu colega de trabalho e melhor amigo Ronan, fingir ser seu namorado para provocar ciúmes em Sam e provar que ela já o esqueceu completamente.



Ronan é um sedutor nato, e consegue convencer a qualquer, logo ele aceita fazer parte dessa pequena mentira e se sai muito bem a principio, mas em seu coração ele carrega o peso de não conseguir conquistar a mulher que realmente vem mexendo com ele há um bom tempo.

Essa é uma história que irá fazer você rir, se apaixonar e ficar bravo em algumas situações. Com personagens extremamente cativantes e que tem suas vidas interligadas, a autora vai nos envolvendo em um enredo digno de uma comédia romântica daquelas que ficam marcadas em nossos corações.
Às vezes, coisas maravilhosas aconteciam, do nada e sem qualquer motivo aparente. E o que mais se podia fazer além de seguir em frente e ficar agradecida porque a pessoa que você amava mas do que a qualquer outra no mundo também amava você?"
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e me apaixonei, uma escrita envolvente, fluída e bem direta, do jeito que eu amo!
Os personagens são bem desenvolvidos, então é bem fácil de simpatizar com todos!

Eu gostei muito da forma que a autora foi conduzindo a trama e como foi o desfecho para cada personagem, fiquei bem satisfeita com o final e confesso que queria até mais!
Ele não precisava explicar mais; ela sabia por quê. Assim como conseguia adivinhar o motivo para ele botar a camisa. Esperava que ele não tivesse notado na maneira como ela tenha lançado um último olhar para o corpo dele antes de os últimos botões terem sido fechados.”

Eu nem preciso falar de um dos motivos de eu ter me apaixonado por esse livro né? Claro que foi essa CAPA MARAVILHOSA! E pessoalmente ela está incrível! A diagramação também está bem fofa e super confortável para leitura.

Super recomendo a leitura e já estou ansiosa para ler os demais títulos desse novo selo que é a minha cara ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário