{RESENHA} SÓ HOJE - CINTHIA FREIRE

Título: Só hoje
Autora: Cinthia Freire
Páginas: 430
E-book lançado de forma independente
COMPRE AQUI
*E-book cedido em parceria com a autora*

Sinopse: Há seis anos eu tive um encontro com a morte e naquela noite fiz uma promessa.Prometi que passaria a minha vida à sua espera, aguardando até que ela estivesse pronta para me buscar.Mas o tempo passou sem que ela voltasse e tudo o que me restou foi a dor que me impede de dormir e por muitas vezes parece prestes a me sufocar.Eu viveria assim, estava preparado para continuar sozinho a sua espera, se não fosse por um pequeno deslize, uma única brecha na escuridão que havia se tornado a minha existência.Era para ter sido apenas um momento, um sopro de ar em meus pulmões sufocados. Mas eu cometi um erro.Eu me apaixonei por uma garota.E agora, eu tenho medo que a morte volte, porque pela primeira vez desde aquela noite, eu não quero mais morrer.


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e hoje trago o recente lançamento da minha diva/parceira Cinthia Freire
Só hoje foi lançado em março deste ano e desde então vem encantando os leitores. Na obra iremos conhecer a história de amor do Cadu e da Mia.



Mia é uma jovem sonhadora e muito esforçada, que vem investindo arduamente em seu sonho ter sucesso na carreira como advogada.
Ela tem uma melhor amiga que ela carrega em seu coração como uma irmã, Marcela, e é justamente Marcela que acaba presenteando Mia com algo inusitado e que mudará a sua vida.

A morte nada mais é que um estágio da vida, o último; ela não é assustadora, não para quem vai, ela é o fim de um ciclo, a finalização de sua jornada, é tudo o que sabemos sobre a vida. O resto… — dou de ombros — é apenas uma sucessão de consequências de nossos atos diários." 
Cadu é o tipo de mocinho que sempre curtiu a vida da melhor forma, mas algo acontece e traz escuridão á sua vida, fazendo com que ele se afaste de tudo e de todos e passe seu tempo a espera do reencontro com a morte, mas tem a certeza de que desta vez ela a levará.
Palavras são armas invisíveis, elas causam danos graves, tão difíceis de serem vistos que, às vezes, se tornam quase impossíveis de serem curados..."
A vida dois dois se cruza em uma festa onde Mia foi contra sua vontade e que Cadu está apenas para dar uma força ao seu irmão.
Cadu e Mia conversam muito e notam a afinidade que têm um com o outro, fora a atração que parece um imã levando um ao outro. Na manhã seguinte, Mia acorda em sua cama e nota que não está sozinha, Cadu está ao seu lado e ela entra em desespero por não se lembrar de como acordou na mesma cama que ele.
Eu não sou nada além de algo ruim que destrói tudo que me cerca. [..]"
A partir desse dia os dois começam a se relacionar pois não conseguem tirar o outro da cabeça. Mia está a cada dia mais apaixonada por Cadu e ele sente que não a merece, mas mesmo assim se deixa envolver por esse sentimento que vem o consumindo cada dia mais.

Essa é uma história carregada de emoções e sentimentos que me deixou emocionada, uma leitura sensacional que entrou para os favoritos do ano.
Eu amo personagens quebrados e Cadu é um personagem muito bem construído que virou meu crush!
Entrego-me a esse sentimento louco que me enche de medo e felicidade e faço algo perigoso: eu fecho os olhos para a realidade."
Eu amei cada partezinha dessa história e fiquei super satisfeita com o final, foi uma leitura muito envolvente.
A Cinthia tem uma escrita super fluída, moderna, e envolvente e eu sou muito suspeita para falar sobre as suas obras que há anos vem me emocionando e virando histórias favoritas da vida.

Super recomendo para os amantes de um bom romance misturado com drama, aposto que irão amar a história assim como eu!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário