{RESENHANDO SÉRIES} GATUNAS - NETFLIX




A série Gatunas (ou Trinkets, no original) estreou na última nesta sexta-feira, 14 de junho, na Netflix. O drama adolescente conta a história de três jovens que formam uma amizade improvável ao se conhecerem em um encontro do Cleptomaníacos Anônimos.
O elenco conta com nomes conhecidos do público como a protagonista Brianna Hildebrand (Deadpool e O Exorcista), Odiseas Georgiadis (O Date Perfeito), Brandon Butler (13 Reasons Why) e o brasileiro Henry Zaga (Os Novos Mutantes e 13 Reasons Why). Completam o trio das protagonistas as novastas Kiana Madeira (Sacred Lies) e Quintessa Swindell.


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de trazer mais uma resenha de uma série maravilhosa que assisti nesse último feriado do dia 20.
Eu sempre estou de olho nos lançamentos da Netflix, e esse em especial me chamou muito a atenção.

A primeira temporada de Gatunas já está disponível e tem 10 episódios. E nessa série iremos conhecer a Elodie, uma jovem que após uma tragédia em sua vida, se vê obrigada a ir morar com o pai com o qual não é tão próxima.
Elodie chega a sua nova casa e já de cara não se sente á vontade, principalmente com sua madrasta e seu irmão mais novo, que é fruto do novo casamento de seu pai.



Elodie se sente muito deslocada com sua nova vida, principalmente na escola, onde ser a novata nunca é algo fácil.
Então, em um deslize, ela acaba cometendo um erro que a leva para um grupo que é uma espécie de "AA" para cleptomaníacos.

Lá ela conhece Luca, Moe e Tabitha que a princípio não mostram nenhum interesse por ela, mas que após um episódio especifico, acabam se enturmando.
A série tem seu foco principal na vida dessas três garotas e no desenrolar de cada uma.



A série aborda vários assuntos como relacionamento abusivo, LGBT, drogas, sexo e muito mais. Esses assuntos tão importantes de serem discutidos, foram dosados de maneira bem leve dentro da série.
Eu assisti a série em horas e já fiquei ansiando por mais, então Dona Netflix, vamos confirmar essa segunda temporada pra ontem heim ♥ 



Super indico para quem gosta de séries rápidas e diretas que contenham romance, muito drama e trate de temas bem importantes e atuais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário