{RESENHANDO SÉRIES} AREIA MOVEDIÇA - NETFLIX


Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima?


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de falar de uma das minhas paixões que são as séries de tv! Gente como eu amo!
E essa série, desde a sua estréia tem dado o que falar! Eu confesso que queria muito ter lido o livro antes, mas acabou que não consegui adquirir, então quebrando minha própria meta deste ano de só assistir adaptações depois de ler a obra, eu acabei cedendo e assistindo.



Nessa série iremos acompanhar a história da protagonista Maja Norberg que é a única sobrevivente de um massacre dentro de uma sala de aula. Já no primeiro episódio vemos como Maja passa de vítima a principal suspeita desse acontecimento.
Durante todo o julgamento de Maja, a polícia começa a descobrir várias pistas sobre o que possa ter levado Maja a cometar esse massacre, contudo, eles começam a investigar o relacionamento de Maja com Sebastian Fagerman, que além de ter sido um dos autores desse crime bárbaro, acabou morrendo junto aos demais.



Essa é uma série voltada para o Thriller Psicológico onde vemos uma jovem que tinha um futuro todo pela frente, envolvida em um teia de mentiras e segredos sombrios que afirma com todas as letras ser inocente de todos os crimes que a acusaram.
Vários assuntos de suma importância são abordados na série como, violência sexual, abuso de álcool e drogas, relacionamento abusivo, problemas familiares, submissão, entre outros.



Essa é uma série que te prende do começo ao fim e nos faz questionar a verdade sobre os fatos diversas vezes, em vários momentos eu acreditei que Maja era culpada, mas em outros, acreditei muito em sua inocência, e os fatos apresentados nos fazem pensar e refletir sobre cada momento na série.
Em alguns momentos em que Maja nos mostra cenas de seu passado, afim de nos fazer entender tudo o que aconteceu, me vi emocionada com algumas lembranças e simplesmente angustiada em outras.



Acho que é uma série que vale muito a pena, por abordar tantos assuntos importantes, principalmente por ter os jovens como foco principal na trama e em como a criação dos mesmos conta muito na hora de hora em que formam seu próprio caráter.



Espero que tenham gostado da dica de hoje, e se tiverem a oportunidade de assistir, ASSISTAM!



CONFIRA O TRAILER


Um comentário: