{RESENHANDO SÉRIE} SUPERMÃES - NETFLIX


Sinopse: O dia-a-dia de Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), quatro mulheres que se conheceram em um grupo de mães bastante críticas. Com o fim da licença maternidade, as amigas precisam aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem na agitada cidade de Toronto.

 Olá amantes, tudo bem? Quem me acompanha no instagram viu que eu estava com um tipo de bloqueio esses dias, e por conta disso acabei direcionando meu foco para outras coisas que amo fazer, como assistir filmes e séries. 
Entrei na Netflix e de cara vi essa série, que de inicio não tinha me chamado muito a atenção, mas que tinha algo que havia me deixado com uma pontinha de curiosidade.
Então resolvi assistir e para minha grande surpresa, EU AMEI.




SuperMães é uma série que tem a maternidade como tema central e vai contar sobre a vida de quatro mulheres bem diferentes. Kate é viciada em trabalho e se vê desesperada por uma grande oportunidade na empresa onde trabalha, mas isso a levaria para outra cidade por três meses, três meses longe de seu marido e seu bebê Charlie.

Também iremos acompanhar o dia-a-dia de Anne, uma terapeuta que vem se distanciando de sua filha mais velha que acaba refletindo esse "distanciamento" com sua mãe em um comportamento nada legal na escola.

Jenny não se sente uma supermãe, sente que sua relação com sua bebê não é como ela esperava que fosse, parece que seu marido tem desenvolvido um papel melhor que o dela e isso a a faz questionar se seu lar é o mesmo o lugar onde ela quer ficar.

E temos Frankie, que vem enfrentando problemas em sua vida pessoal, profissional e como mãe.
Seu casamento está bem frio e ela não consegue mais achar o foco que a movia na vida e isso está a deixando louca.



Essas quatro mulheres frequentam um tipo de "reunião de mães" com outras mães e dividem opiniões e experiências com o grupo, tudo regado a muita confusão e humor. 
Essa é aquela série que irá te arrancar sorrisos e lágrimas na mesma proporção, uma série que aborda temas como depressão pós-parto, competitividade no trabalho, criação dos filhos, traição e parceria são tratados de forma precisa, sem clichês e com diálogos muito bem escritos.



Super recomendo!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário