{RESENHA} O ERRO #2 - ELLE KENNEDY

Título: O erro #2
Série: Amores improváveis
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 279
Editora: Paralela


Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é o segundo livro da série Amores improváveis da autora Elle Kennedy. Quem me acompanha aqui no blog sabe que o primeiro livro foi uma leitura bem ruim para mim, mas isso não desanimou nem um pouco para que eu continuasse a ler a série e já adianto que essa leitura foi bem diferente da outra. 


Nesse livro iremos acompanhar John Logan, um mocinho que me deixou bem curiosa na primeira história por ter se apaixonado pela namorada do melhor amigo. 

Logan está enfrentando o inferno com as aparições de Hannah na casa que divide com os amigos. 
Desde que Hannah e Garret começaram a namorar, ele se distanciou do melhor amigo por motivos óbvios, Hannah não sai de sua cabeça. Logan sabe que não pode nutrir sentimentos por Hannah, mas isso é maior do que ele, ele precisa se concentrar em outras coisas, em outras pessoas e é aí que ele conhece a adorável Grace. 



A gente não se conhece muito bem, mas gosto de tudo que sei de você. E tudo o que não sei eu quero descobrir."
Grace é uma menina diferente de todas que ele já conheceu, tem um jeito único que o deixa intrigado assim desde o início, ele não sabe bem o que essa menina faz com ele, mas ela tem sido a distração que ele tanto precisava. Claro que o inevitável acontece, quando as coisas começam a ficar mais intensas, Logan comete um erro... sem saber como consertar as coisas com Grace, ele se sente atormentado a cada dia que passa, principalmente depois que entende que pisou na bola e deixou escapar a chance de ser feliz. 


Pertencimento. É a única forma de descrever a onda de sensações que me invade. Seus lábios pertencem aos meus."
Conquistar a confiança de Grace não vai ser fácil, mas Logan está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para provar a Grace que estava errado sobre tudo, principalmente sobre ela. Esse é um romance clichê que me divertiu muito, os protagonistas são maravilhosos, principalmente Grace que tem uma personalidade única e que se mostra uma personagem maravilhosa ao longo da história. 

Já Logan é aquele mocinho que nos encanta logo nas primeiras páginas, ele não é perfeito, carrega consigo uma bagagem familiar bem pesada, mas que só faz com que o amamos mais e mais por suas escolhas. 
Em alguns momentos eu fiquei com muita raiva dele por algumas escolhas que ele fez, principalmente a respeito de seu pai, mas que aos poucos vamos entendendo e o admirando ainda mais conforme a história vai se desenrolando. 


[…] Não pedi nada, mas ele deve ter sacado o que você se recusa a ver.”“Ah, é? O quê?”, murmuro.“Que você e eu somos perfeitos um para o outro.”
Eu não imaginei que iria gostar tanto assim da história, mas fui muito surpreendida! A autora abordou a relação familiar muito bem nesta história e dessa vez ela desenvolveu de uma forma que me deixou satisfeita. Esse é um livro bem rápido de ler, com capítulos curtos e sem drama em excesso! Então é claro que eu não poderia deixar de indica-lo, fiquei até mais animada pelos próximos livros e espero que sejam leituras tão prazerosas quanto esta.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu tenho muuuuuita curiosidade de ler essa série, desde que foi lançada, mas ainda não consegui, acredita? Hahaha. Tua empolgação com esse segundo livro me deixou ainda mais ansiosa para ler os livros. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu li toda a série e também achei que o segundo livro é melhor que o primeiro. A volta por cima de Logan é bem interessante e Grace é uma fofa! Concordo que a autora dosa bem o drama, não o colocando em excesso, mas nas horas necessárias. A parte hot também me encantou, sem vulgaridade e com muito amor! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não gosto muito de ler romances que se passam com personagens na universidade, uma implicância minha.rs Mas esse parece ser interessante e talvez eu dê uma chance a ele... uma pena que faça parte de série, preferia que fosse livro único, pois como tenho TOC fico querendo completar séries só para não ter aquela sensação de que algo ficou inacabado.rs Loucura, eu sei!

    Gostei de saber que o protagonista tenta evitar a namorada do amigo, dá para perceber que ele não se apaixonou "de propósito", o que o faz ganhar pontos comigo. Mas claro que fico me perguntando qual foi o erro que ele cometeu com a Grace.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da série, mas gostei da premissa. Gosto quando os capítulos são curtos e principalmente gostei de saber que a autora aborda sobre questões familiares nessa história. Está na minha meta de leitura para 2020!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi, que bom saber que você gostou mais desse livro do que do primeiro. Amo romances, especialmente quando a autora aborda bem as questões familiares, e estou com muita vontade de ler esse e os outros da série.

    ResponderExcluir
  6. Amores improváveis é o meu guilte pleasure porque eu leio pra problematizar... rs
    Esse aqui achei bem legal, mas meu favorito é o quarto volume.
    Beijos

    ResponderExcluir