{RESENHA} SEM SAÍDA - TAYLOR ADAMS

Título: Sem saída
Autor: Taylor Adams
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: A universitária Darby Thorne já tinha problemas demais. Sem sinal de celular e com pouca bateria, ela precisava dirigir em meio a uma nevasca para visitar sua mãe que fora internada às pressas e poderia morrer, mas o mau tempo a obriga a fazer uma parada. Num estacionamento no meio do nada, Derby se depara com uma criança presa e amordaçada dentro de uma van. Aterrorizada, ela precisa manter a calma. Mais que descobrir quem é o proprietário do veículo, é fundamental escolher quem, dos quatro desconhecidos no local, pode ser um aliado para ajudar no resgate. O desafio são as consequências: isolados pela neve, qualquer deslize pode ser fatal. É preciso resistir até o amanhecer, mas o perigo aumenta e cada minuto pode ser o último.


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de trazer mais uma resenha para vocês e o livro de hoje é o recente lançamento da Faro Editorial (@faroeditorial) que eu recebi e que furou a fila de leituras de dezembro!

Nesse livro iremos conhecer a Darby Thorne, uma universitária que está enfrentando um momento bem difícil em sua vida, cercada de problemas familiares ela decide que é hora de enfrentar um desses problemas de frente. Sua mãe está doente e após receber a notícia, ela entra em seu carro e parte em meio a uma nevasca para visitar a sua mãe.



Mas o mau tempo faz com que ela tenha que parar e é nesse momento que todo o seu tormento tem início.
Em uma parada no meio do nada, ela se vê na companhia de quatro desconhecidos, três homens e uma mulher que acabam se tornando sua companhia.




As mentiras mais fáceis de contar são as verdadeiras.”
Darby que está ficando sem bateria em seu celular, decide sair para procurar algum sinal, mas o mau tempo não ajuda em nada e a obriga a retornar a companhia desses desconhecidos. Mas algo a intriga no estacionamento e de repente ela se depara com uma criança em um furgão. Ela só pode estar louca não é mesmo? Mas e se sua mente não estiver pregando uma peça?

Ela precisa urgentemente ajudar a criança, mas quais dois quatro desconhecidos é o dono daquele furgão? E em quem ela pode confiar para ajuda-la nesse momento delicado? Darby precisará de muita cautela pois sua descoberta pode custar bem mais do que a vida daquela criança...

Esse é um Thriller psicológico muito bem escrito e desenvolvido, onde o leitor é levado para dentro de uma narrativa viciante e cheia de surpresas. Taylor Adams soube criar uma história onde a cada capítulo somos surpreendidos ao ponto de não querer interromper a leitura em nenhum momento.



A diferença entre um herói e uma vítima?
O momento certo. O senso de oportunidade."
Esse livro entrou para os favoritos do ano por vários motivos, mas o que me deixou mais extasiada em relação a leitura foi o surpreendente final com que o autor presenteia os leitores! Aposto que vocês irão ficar com o queixo caído assim como eu!

9 comentários:

  1. ai menina, eu vi esse livro nos unboxing da vida no instagram e eu fiquei perdidamente apaixonada pela premissa desse livro.
    Ele faz muito o estilo de livro que eu gosto de ler e todo mundo que eu vejo falando do livro, só fala bem. Quero muito ler!
    Amei sua resenha e suas fotos estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. O autor é novinho! Fui pesquisar pra ver quem era, por não ter ouvido falar dele antes. hahahaha
    Então, eu sou a louca dos thrillers. Se for psicológico então, ganha TODA minha atenção. <3
    Eu achei bem instigante a história. Que enredo... Que loucura. E acredito que em meio a nevascas tudo fica ainda mais tenso e perigoso, né? Boa sorte para a protagonista!!
    Quanto a mim, espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!
    Abraços, feliz natal e ADOREI sua dica.

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  3. Oie Rayani
    menina ler esse livro deve ser um impacto não é? Por que você já está numa situação difícil e se vê completamente envolvida num outro problema, que você basicamente não pode simplesmente fingir que não existe e enquanto tudo isso acontece sua mãe está morrendo aos poucos no hospital, gente é muito peso para uma pessoa só. A premissa do livro é ótima se eu tiver oportunidade dele ler o farei!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tenho que dizer que as fotos que você fez do livro ficaram extraordinárias, sobre a resenha, está da forma como gosto de ler, direta, objetiva, limpa. Em relação ao livro, me parece uma leitura rápida e empolgante, não conhecia e ficaria muito feliz em ter a oportunidade de ler

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Fiquei bem agoniada com essa premissa do livro. Gosto de livros de suspense e esse parece trazer todos os elementos deste tipo de livro, gostei da indicação.

    ResponderExcluir
  6. to com ele aqui em casa e olha to só finalizando leituras anteriores pra pegar essa lindeza, essa premissa é muito muito instigante e já to a louca pra ler kkk.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei sua resenha! Eu estou com esse livro aqui e fiquei super animada para fazer a leitura, amo histórias do gênero.

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee, bem o tio de suspense que amo ler. Já vou procurar o e-book pra me acompanhar nesse feriado😍

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Eu acho essa capa sensacional, e bem chamativa, do estilo do gênero. Nunca li nada do autor, e vejo diversos elogios para a obra. Adorei saber que foi envolvente!
    Beijos

    ResponderExcluir