{#EUINDICONACIONAL} SÉRIE TOQUES DE SEDUÇÃO - GEANE DINIZ

Olá amantes, tudo bem? O #EuIndicoNacional desta semana está recheado de dicas maravilhosas! A autora da semana é a escritora de romance sensual Geane Diniz, lembrando que suas obras são +18
Vamos conferir!
Lembrando que os três livros da série estão disponíveis gratuitamente para quem é assinante do KU


PROVOCAÇÃO
compre aqui

Sinopse: "Se você encontrasse um gatinho na balada, fugiria sem deixar rastros, depois de uma noite apimentada?"Fabi é uma garota como muitos jovens recém-formados: tem um diploma na mão e nenhum emprego.Querendo esquecer os problemas e as dívidas para pagar, decide aproveitar a vida, pelo menos uma vez, sem pensar nas consequências.Ao passar a noite com um estranho, que conheceu na balada, em um bar de São Paulo, ela volta para sua cidade, Londrina, sem dizer seu nome ou deixar qualquer contato.O que ela não podia antecipar é que eles voltariam a se encontrar em circunstâncias inusitadas.Será que esse casal vai conseguir controlar a química que existe entre eles?
Provocação é o primeiro livro da Série Toques de Sedução. As histórias são independentes e os livros podem ser lidos em qualquer ordem.


DESEJO
compre aqui


Sinopse: Durante dois anos apaixonada por um homem comprometido com outra mulher, Rosana percebe a sua grande chance surgir quando vê seu amor platônico sem a aliança de compromisso, finalmente livre, o que a faz embarcar em uma noite regada de muito prazer.
O que ela não sabia era que toda essa sua impulsividade tinha consequências.
Será Rosana forte o suficiente para lidar com todas elas?
Desejo é o segundo livro da Série Toques de Sedução, mas as histórias são independentes e os livros podem ser lidos em qualquer ordem.


TENTAÇÃO 

Sinopse: "Quando tudo acontece por um motivo?"
Disposta a mudar e quebrar paradigmas, após momentos difíceis, Lia acredita que o amor não é para ela e tenta seguir adiante reconstruindo sua vida.
Entretanto, ela não contava com que Guto aparecesse de surpresa, fazendo com que todos os seus planos seguissem por caminhos contrários ao esperado.
O problema é que Guto tem um segredo, e agora?
Este é o terceiro livro da série Toques de Sedução. As histórias podem ser lidas em qualquer ordem pois são independentes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário