{RESENHA} MILIONÁRIO ARROGANTE #4 - VI KEELAND & PENELOPE WARD


Título: Milionário arrogante #4
Série: Cocky Bastard
Autoras: Vi Keeland & Penelope Ward
Páginas: 280
Editora: Charme

COMPRE AQUI
Sinopse:Conheci Bianca em um elevador.Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.Não esperava a confusão em que tinha me metido.Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.E ela estava se apaixonando por dois homens.Só que ambos eram eu.E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.

Milionário arrogante é aquele livro leve, divertido, sexy e apaixonante. Nessa história iremos conhecer Bianca George uma jovem que está prestes a entrevistar um dos maiores CEO's da atualidade, Dexter Truitt um milionário que nunca se revelou para a mídia. Mas sua perspectiva sobre ele não é das melhores, ela o chama de milionário arrogante e seu apelido acaba sendo revelado a um estranho no elevador em uma situação bem inusitada. 




Sempre fora atraída por ele, mas saber que esses rosto e corpo pertenciam à pessoa que também habitou minha mente por tanto tempo era demais para suportar. Odiava o quanto ainda o queria.”
Jay, como se apresenta é um homem bem bonito e sexy e que acaba criando uma conexão com Bianca no momento em que a conhece, mas que também se deixou ser afetado por sua beleza.  

Bianca mal sabe que está em um elevador com o próprio Dexter Truitt, mas que por enquanto mantém sua identidade em segredo pois não sabe bem porque mas sente uma necessidade enorme de mudar o que Bianca acha dele de sua cabecinha linda.

A entrevista para qual Bianca está indo acaba sendo cancelada e Jay vê uma oportunidade de ter um tempinho a mais ao lado daquela linda mulher que mexeu com seu coração e com outras partes de seu corpo... 
Eles passam um dia incrível juntos e começam a se conhecer, mas Jay guarda um segredo que pode colocar essa relação recente em risco. 

Bianca também tem uma experiência online com Dexter, onde ela o entrevista via e-mail e vê que ele não é bem como ela pensava que ele fosse, e isso também mexe com ela a ponto de fazê-la questionar seus sentimentos por Dex e por Jay, ah se eles fossem a mesma pessoa né Bianca? Hahahah, seria o homem perfeito! Mas por quanto tempo Dex consegue manter esse segredo?...
Não estava pronto para lhe contar nada, porque havia uma boa chance de eu nunca mais me sentir assim. Ela não gostava de mentirosos, e você, Dexter Truitt... Jay Reed... quem quer que seja... é mentiroso.”
Essa história tem tudo o que eu gosto e me prendeu muito! A escrita da Vi e da Penelope são muito fluídas, simples e sem enrolação do jeitinho que eu gosto.
Claro que vale lembrar que as autoras não são muito detalhistas em suas escritas, mas isso deixa a história bem mais rápida. 

O nosso mocinho é incrível, lindo, sexy e extremamente engraçado! Bianca é a típica moça apaixonada que tenta se fazer de difícil mas que acaba se rendendo bem fácil (e quem não se renderia né?!). 

A história traz bastante drama, principalmente drama familiar que deixou a trama mais interessante ao longo das páginas. Teremos algumas reviravoltas bem clichês nessa trama que para mim funcionaram muito bem, me deixou apreensiva mas eu já sabia como seria o desfecho e mesmo assim eu adorei.

Eu estava precisando mesmo de uma leitura mais leve após ler vários livros densos nas últimas semanas e esse livro foi perfeito para este momento.
Super recomendo para quem ama este gênero e está a procura de uma leitura rápida e apaixonante.







11 comentários:

  1. IMagina a situação, tu falando mal da pessoa e a própria no elevados, gente..
    Assim eu não curto esse tipo de trama, para mim não funciona. Mas não nego que achei a história legal, pois ele acaba tento que tirar essa impressão que ela tem

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas fiquei bem curiosa para ler, principalmente por ser uma história mais leve e divertida, mas ainda assim com um drama. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rayanni!
    Eu não conhecia o livro, mas, se visse a capa, dificilmente eu leria. Primeiro que acho todas as capas que têm esse mesmo estio muito feias. Segundo que elas conseguem passar qual é o objetivo do livro e sinceramente, não é nada o meu estilo.
    Por causa desses motivos, irei passar a dica. Mas que bom que curtiu a leitura.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/02/resenha-o-ano-em-que-te-conheci.html

    ResponderExcluir
  4. Olha, confesso que pela capa o livro não me chamaria atenção, pois remete muito a um livro hot (apesar de imaginar que tem muitas cenas sexys haha). De qualquer forma, gostei de conhecer um pouquinho mais sobre ele. Deu para perceber como o livro te conquistou e que uma leitura leve foi ótima para você. Gostei de conferir sua opinião :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Vou pegar esse livro esse mês para ler e espero gostar muito, depois venho aqui falar o que achei sobre ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pela capa eu deixaria passar, mas depois de ler a sua maravilhosa resenha, leria com certeza. Está aí a importância das criticas literarias. Tô aqui no frenesi imaginando ela falando mal do cara no elevador, e o cara ali em pessoa. Gritei!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rayanni!
    Tinha lido a sinopse desse livro bem por cima e a história parecia bem divertida, mas pela sua resenha tive a confirmação de que é uma leitura perfeita para sair daquelas ressacas. Sempre acho super problemático esses arcos de um personagem se fazendo passar/sendo duas pessoas, mas parece que funciona bem nesse enredo né? E o toque de drama ajuda a deixar o clichê esperado pro final mais emocionante né? Vou colocar na lista hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Eu adoro os livros da Vi, mas nunca li nada da Penelope, e nem das duas junto, mas já li coisas maravilhosas a respeito. Eu estou louca para saber como ela vai lidar com o fato de estar falando mal do cara com ele próprios kkkk É com certeza uma receita cômica, já espero cenas engraças e cenas muito quentes kkkkk Já vou caçar ele no Kindle para poder ler.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Eu já ouvi falar das autoras, mas nunca li nada delas acho que tenho um livro ou outro na minha lista de leitura mais nada ainda que eu tenha parado para ler.
    Eu gostei como o enredo se constrói pra mim parece leve e bem é meu estilo também rsrsrs
    Quero saber mais e vou adicionar na minha lista.
    Adorei a resenha.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa obra, mas para quem gosta desse estilo de leitura, é uma excelente indicação, pois parece ser uma história surpreendente.

    ResponderExcluir