{RESENHANDO FILMES} MARIA E JOÃO - O CONTO DAS BRUXAS


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de trazer resenha de um filme recém lançado no cinema que eu estava louca para assistir e com altas expectativas após assistir ao trailer, vamos conferir o que eu achei?!


Maria e João : O conto das bruxas, chegou nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro e tem dividido opiniões entre os telespectadores.
O filme vai contar a história de uma família bem humilde que se vê desesperada com a morte do pai, que era o provedor dessa pequena família.


Maria, irmã mais velha, até tentou um emprego mas viu que não era nada daquilo que esperava e voltou para casa sem um fio de esperança.
Em um jantar com sua mãe, Maria e João são expulsos de casa, sua mãe está com sua sanidade comprometida e jura que se vê-los novamente não responderá pelos seus atos.

Os irmãos partem rumo ao desconhecido, no meio do caminho se deparam com horrores inimagináveis, mas a história realmente tem seu início quando eles chegam a uma pequena casa no meio da floresta que se mostra extremamente aconchegante.
A casa pertence a uma velha senhora que logo lhes oferecem comida e abrigo aos recém-órfãos.


Holda, a velha senhora, oferece a Maria respostas para os seus tormentos e anseios, além de ensinar várias coisas á jovem.

Essa história foge bastante da fábula original que conhecemos, aqui teremos horror e mistérios.
Particularmente, eu não gostei! Achei que faltaram melhores explicações além de vários aspectos que deixaram a desejar.
O filme dá vários sustos, tem cenas de deixar o telespectador enojado, mas nada que eu já não tenha visto em outros filmes e séries, para mim não foi nada espetacular.


Não fui surpreendida como esperava e achei beeeeem fraco e ainda estou com esperanças de que este ano saia aquele filme de terror que me deixe com os cabelos em pé!


CONFIRA O TRAILER 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário