{RESENHA} NAMORADO MODELO - STUART REARDON & JANE HARVEY-BERRICK

Título: Namorado modelo
Autores: Stuart Reardon / Jane Harvey-Berrick
Páginas: 378
Editora: Record
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Será que um casal apaixonado consegue sobreviver às tentações de um mundo de luxo e glamour?Imagine como seria namorar um dos homens mais bonitos do mundo. Um homem cujo rosto está estampado em todas as capas de revistas. Não tão divertido quanto parece ― é o que Anna Scott logo descobrirá.Aposentado do rugby aos 33 anos, não demora para Nick receber um convite para trabalhar como modelo fotográfico. Mas, por trás da fachada glamorosa, se esconde uma horrível realidade: drogas, álcool, todos os pecados capitais e muitas pessoas dispostas a dormir com outras para conquistar seu lugar ao sol.É uma vida muito difícil, principalmente para quem está em um relacionamento sério. E Nick precisa aprender rápido a desviar das armadilhas desse caminho ou correrá o risco de perder tudo ― inclusive a mulher da sua vida.


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é mais um recebido em parceria com o Grupo Editorial Record! Eu estava muito ansiosa para ler esse livro que me ganhou por essa capa linda.


Em "Namorado modelo" iremos acompanhar o jogador de rúgbi Nick Renshaw, que está para se aposentar, após ter dedicado boa parte de sua vida ao esporte, ele está pronto para dar um fim a carreira de jogador.
Nick e Anna estão em um relacionamento há algum tempo, mas o namoro acaba sofrendo uma grande baque, quando Nick aceita o trabalho como modelo fotográfico que acaba o levando a uma vida cheia de luxos e glamour.

Claro que as tentações estão ali só esperando uma brecha de Nick, mas ele precisa resistir, se quer mesmo ficar com aquela que é a mulher de sua vida, ele precisará escapar das armadilhas que esse mundo traz consigo.

Anna sabe que namorar um dos homens mais bonitos do mundo não é nada fácil! Ainda mais quando o rosto do mesmo está estampado em tudo!!! Mas ela sabe que seus sentimentos por Nick são verdadeiros e sente que é recíproco, mas esse novo trabalho de Nick a deixa com dúvidas e com muito receio. Será que esse relacionamento irá superar todos esses novos desafios?


Em uma mistura de romance e muito drama, a história se desenvolve de modo bem fluido e nos fisga a cada novo capítulo.
Os personagens são extremamente bem construídos, com personalidades fortes e bem incomuns. Realmente me apeguei.


Anna é uma mulher com muita personalidade, acho que mocinhas assim só me deixam mais entusiasmada com a leitura!
Mesmo com suas dúvidas em relação a si mesma, ela conseguiu encontrar aquilo que tanto buscava: autoconfiança.

Nick também é um personagem que eu gostei muito, apesar de querer mata-lo algumas vezes durante a leitura, eu acabei me apaixonando um pouquinho por ele (ou até mais, mas não quero admitir). A narrativa é muito fluida e nesse meu primeiro contato com os autores, já fiquei bem entusiasmado para conhecer outras obras dos mesmos.

Eu amo NA como vocês sabem e fazia muito tempo que não lia um bom livro do gênero, com certeza esse livro deixou claro que eu sou apaixonada por tramas como essa! Então super indico aos fãs do gênero.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário