{RESENHANDO SÉRIE} EU NUNCA - NETFLIX



Olá amantes, tudo bem? Faz tempo que não trago uma resenha de série para vocês, mas essa pandemia tem me deixado sem ânimo para muita coisa e quase não tenho assistido muitas séries, mas enfim, assisti ao recente lançamento da Netflix "Eu nunca" e vim compartilhar as minhas impressões.


A trama acompanha a vida de Devi, uma adolescente indiana presa as suas origens que está em busca de uma vida normal em outro país, seus pais se mudaram para os Estados Unidos pouco antes dela nascer e desde então ela busca se encaixar aos costumes do país.




Devi passou por muita coisa nos últimos meses e essa nova etapa da sua vida escolar ela busca não ser mais a garota estranha, a nerd que todos vêem.
Decidida a mudar, junto de suas duas melhores amigas Fabiola e Eleanor, ela bola um plano para torná-las garotas populares, para isso elas precisam arrumar um namorado.



Claro que isso é uma loucura, ainda mais que o alvo de Devi é ninguém menos que Paxton, o garoto mais popular e cobiçado do colégio.
Além de todo esse drama escolar, Devi também passa por um conflito familiar com sua mãe Nalini, que é uma mãe super rígida e controladora com quem a jovem discute quase que diariamente.




Mas o drama de Devi é bem mais complexo que tudo isso, no meio dessa confusão toda a jovem ainda tem que lidar com Ben, um engomadinho do colégio que sempre competiu com ela em tudo! Um nerd bem em seu nível que a todo minuto tenta provar que é mais inteligente que ela.

Devi é uma jovem sonhadora que quer estar bem com todos a sua volta, mas seus segredos e mentiras vão acabar desencadeando uma série de confusões e ainda colocará a prova sua amizade com Fabiola e Eleanor.




Com muito drama, comédia e romance a série é uma ótima pedida nessa quarentena! Com 10 episódios de menos de 30 minutos cada, é possível maratonar a série em poucas horas.
Eu me diverti muito com essa trama e confesso que me emocionei muito no final, agora estou rezando para ser confirmada uma segunda temporada já que o final deixou algumas pontas em aberto. 

ASSISTA AO TRAILER 



Agora me contem: Vocês já assistiram á essa série?


Um comentário:

  1. Oi, Rayanni!
    Já ouvi inúmeros comentários positivos sobre a série, e estou considerando em dar uma chance pra ela haha. Parece ser o tipo de drama adolescente que eu amo haha :D

    Beijos!
    Estante Bibliográfica


    ResponderExcluir