{CLUBE LITERÁRIO} LITERATOUR


Olá amantes, tudo bem? Hoje eu venho apresentar a vocês o mais novo parceiro do blog, um clube literário muito legal!!!

O "Literatour clube literário" é um clube que traz planos bem diferenciados, a começar pela ideia sensacional do mesmo. Um clube voltado para os amantes da leitura com preços bem em conta. 

Os assinantes podem escolher entre os 3 planos disponíveis no SITE e todo mês receber em casa uma caixinha com livros seminovos e usados e ainda pode desapegar daquele livro parado na estante em troca de desconto! Gente, que ideia maravilhosa né?

Claro que eu já estou mega animada pra trazer um post para vocês com a minha caixinha e ver o que eles escolheram pra mim!!!


E TEMOS CUPOM DE DESCONTO? SIMMMMMMMMMMMMM!


Acesse o site: https://www.literatour.com.br/ escolha seu plano e use o cupom: umaamanteliteraria (tudo junto em letras minúsculas).




2 comentários:

  1. Olá Rayanni,
    Parabéns pela parceria. Achei a proposta desse clube bem interessante e inovadora.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, essse clube é mesmo muti bom,eles tem uma ótima proposta bem mais acessível, do os outros.Já peguei o cupom viu,amei a ideia,bjus.
    fuxikitos

    ResponderExcluir