{RESENHANDO SÉRIES} MÃE SÓ TEM DUAS - NETFLIX

 


Sinopse: Em Mãe Só Tem Duas, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) descobriram que seus bebês foram trocados na maternidade. Para resolver a situação, elas decidem ajustar suas vidas e formar uma família para não perder o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência que devem ser enfrentados para a melhor criação dos filhos.

Olá amantes, tudo bem? O ano mal começou e a ressaca literária me pegou, por isso decidi fazer aquilo que me ajuda muito que é assistir séries/filmes para conseguir me livrar da bendita, foi quando vi esse lançamento na Netflix que me chamou muito a atenção, resolvi dar uma chance e quando vi já estava muito envolvida com a série.

Em "Mãe só tem duas" iremos acompanhar a vida de duas mulheres prestes a dar a luz, Mariana é jovem e está a espera de sua primeira filha e Ana é uma mãe de família que está a espera de seu terceiro filho.


Mariana está na faculdade, mas sabe que com o nascimento de Valentina ela terá de se afastar dos estudos por um tempo e se dedicar a sua tão esperada filha. Seu relacionamento com o pai da criança não é nada bom e nesse momento ela só tem sua mãe e sua namorada ao seu lado.


Ana é uma mulher que respira trabalho, sempre fora muito dedicada na sua profissão e nunca se imaginou dando um tempo no trabalho, mesmo que esteja prestes a dar a luz a Regina.


Coincidentemente, Ana e Mariana dão a luz no mesmo hospital a duas lindas bebês e logo que se conhecem não vão muito com a cara uma da outro e imagina só, meses depois elas descobrem que suas filhas foram trocadas, que uma está com a filha da outra há meses. Claro que essa situação é muito delicada e elas já criaram laços com as meninas, então por convite de Ana, Mariana acaba se mudando para a casa da Família de Ana com o intuito de não perder o desenvolvimento das bebês.

Será que duas pessoas tão diferentes conseguirão se ajustar uma na vida da outra em prol de um bem maior?


Nossa gente, eu simplesmente AMEI essa série! Aqui temos uma família que vive a base das regras de uma mãe totalmente ausente e que sempre coloca o trabalho acima de tudo e todos, tendo que viver uma nova realidade maluca.
E do outro lado temos uma jovem tão perdida, com uma família desestruturada, querendo ser diferente e tentando amadurecer a qualquer custo.


Uma tão diferente da outra e com tanta coisa a ensinar a outra! Eu me emocionei muito, principalmente com o último episódio. Os personagens da série são todos incríveis, impossível não se apegar e não torcer para que todos sejam felizes no final.

A série está disponível na Netflix e a primeira temporada conta com 9 episódios, preparem a pipoca e o lencinho! ♥

ASSISTA AO TRAILER





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário