{RESENHA} ESTRELA – BÁRBARA LOBO

Título: Estrela
Autora: Bárbara Lobo
Páginas: 224
Editora: Delirium
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Estrela reúne escritas diversas em forma de poemas, ensaios e crônicas. Verdadeiro, puro e lírico, traz inspiração a partir do contato com a própria nudez, com os próprios sonhos, revelando natural alento ante o desenrolar da vida. Bárbara Lobo se aproxima das leitoras e leitores com uma conversa gostosa, revezando-se entre amigas e amigos, entre os papéis de mãe, filha, mulher e trabalhadora, trocando confidências, rindo da vida e se emocionando com a beleza de existir.

Como estrelas que somos, aos bilhões, a nos equilibrarmos entre a composição da vastidão do universo e o brilhar com luz própria, que aquece e se expande rumo aos infinitos mistérios da vida, resta perguntar: O que você diria a seus ancestrais, a seus descendentes e ao mundo, se eles se dispusessem a ouvir a sua voz?

O que, afinal, diria a você mesma diante do espelho?


Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de resenha e o livro de hoje é um livro para os amantes de poemas que tem uma capa linda! A resenha de hoje foi escrita pela nossa colaboradora Steh.

Neste livro de Poemas vamos conhecer a escrita leve e calma de Bárbara Lobo, aonde ela nos trará relatos e confissões de uma mãe, filha, mulher e trabalhadora; mostrando suas conquistas e decepções, seus amores e desamores, suas vivências e desavenças.


Hora de ver como cansa a Luta diária, de pensar sobre o peso das traições de pedir sonhos bons e força para levantar-me no dia seguinte com a esperança de dias de sol."
Um livro que a cada verso escrito você sentirá cada momento e ação transmitida pela autora, um livro sincero e cheio de amor, você não consegue parar de ler; um livro para ser lido em poucas horas e se revigorar com a energia que a escrita da autora lhe transmite.

Este livro é para quem realmente quer sentir as verdadeiras confissões de uma mulher forte e destemida, um encontro com sua alma e seu universo, mas que te fará refletir sobre seu mundo como pessoa e mais ainda como mulher.


O que me consola e me nutre é saber que eu sigo. Com traumas que converto, aos poucos, em aprendizado."
Esse livro foi publicado no selo “Inspirium – Sobre Mulheres Inspiradoras” da editora Delirium, a escrita cativante de Bárbara Lobo vai te conquistar e com toda certeza irá te inspirar, você não irá se arrepender de ler esse livro de poemas e com toda certeza irá querer ser uma Estrela também!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário