{PRIMEIRAS IMPRESSÕES} O MELHOR DOS IMPREVISTOS - MARINA CARVALHO

Título: O melhor dos imprevistos
Autora: Marina Carvalho
Páginas: 272
Editora: Astral Cultural
*Primeiros capítulos cedidos pela editora 

Sinopse: "Sete anos: esse é o tempo que separa Elza de seu segredo. Para comemorar a formatura, Elza e seus amigos da faculdade fazem uma viagem a Paraty. Lá, Elza conhece Felipe, baterista de uma banda de rock, e passa a noite com ele. Dias depois, durante a cerimônia de casamento de sua prima, ela o reencontra e descobre que ele é o noivo. Elza mantém a história em segredo, mas não esperava o imprevisto que estava por vir: a noite que passou com Felipe resultou em uma gravidez. Elza decide criar Giovana sozinha, e os amigos da faculdade são os únicos que sabem quem é o pai. No entanto, anos depois, mais uma reviravolta: Felipe começa a trabalhar na escola de Giovana, a filha de cuja existência ele não sabe. Agora, Elza terá que decidir com qual imprevisto lidar primeiro: deixar Felipe se aproximar de Giovana; revelar a verdade para sua prima, Gabriela; ou tirar a filha da escola e manter a história em segredo? "



Olá amantes, tudo bem? Hoje é dia de trazer as minhas primeiras impressões sobre o novo romance da autora nacional Marina Carvalho que está em PRÉ-VENDA e será publicado pela Astral Cultural.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Marina, eu sempre tive curiosidade de conhecer suas histórias mas não tive oportunidades passadas, então quando surgiu o convite de ler em primeira mão os primeiros capítulos de seu novo romance, eu surtei e aceitei.


"O melhor dos imprevistos" é aquela história carregada de dramas e romance e pelos primeiros capítulos eu já me viciei. Nessa história iremos conhecer Elza, uma jovem enfermeira que vive seus dias entre um chamado e outro,ou seja, pronta para qualquer emergência.
Há 07 atrás Elza havia se formado e foi na viagem pós-formatura que sua vida deu uma reviravolta inesperada. Paraty não foi só o cenário de uma viagem incrível com os melhores amigos, mas também foi o cenário de um flerte sem pretensão com um baterista em um pub que marcaria não só o coração de Elza, mas sua vida para sempre.
Eu olhei para ele e ele olhou para mim, assim, ao mesmo tempo. Não dá para prever quando nossos olhos encontrarão os de outra pessoa e isso mudará o rumo das coisas. Situações aleatórias ocorrem a todo momento."
A forma como trocaram olhares intensos, como se desejaram, como tudo aconteceu foi como em um filme, sabe aqueles filmes onde dois desconhecidos criam uma ligação instantânea assim que os olhares se cruzam? Foi exatamente isso que Elza sentiu com Felipe... Se permitiu viver uma noite com aquele desconhecido que o destino havia colocado em seu caminho, afinal, coisas assim acontecem o tempo todo não é?!... Quem poderia imaginar que esse encontro cheio de tensão sexual resultaria em uma gravidez? Pois é, mas essa foi a reviravolta que aconteceu na vida de Elza.

Ela decidiu criar sua filha sozinha, mas já se passaram alguns anos, será que ela conseguirá manter esse "segredo" por mais tempo?

Geeeeeente, que surto eu estou vivendo após a leitura desses primeiros capítulos! EU NECESSITO DESSE LIVRO PRA ONTEM! Marina não poupou em jogar um drama intenso logo no começo da história sem enrolações, me deixando totalmente ansiosa pelo que vem a seguir e criando mil teorias! Será que me apaixonar pelo Felipe logo nos primeiros capítulos é o certo? Não sei e preciso descobrir!!!

Em breve eu vou trazer a resenha completa para vocês, estou muito ansiosa por essa leitura e já virei fã da Marina, que escrita fluida, direta e gostosa! Quero mais!!!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário