{RESENHANDO SÉRIE} CRUEL SUMMER - AMAZON PRIME VÍDEO

 

Olá amantes, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma dica de série INCRÍVEL que eu assisti essa semana e que se tornou uma das melhores séries que já assisti na vida! Então vem que essa sexta feira 13 vai ser tudo com esse thriller psicológico que vai te deixar de cabelos em pé!

A trama se passa nos anos 1993/1994/1995 e vai contar a história de duas meninas de uma cidade pequena que acabam vendo suas vidas interligadas após um episódio terrível.

1993: Jeanette Turner (Chiara Aurelia) sempre foi uma garota bem tímida, o típico patinho feio que nunca foi notada pelas pessoas ao seu redor, mas isso não era problema para ela. Sua família sempre a fez se sentir especial e seus dois melhores amigos estavam ali pra tudo e isso bastava.

Já Kate Wallis (Olivia Holt) tinha uma vida totalmente diferente, uma garota popular que tinha o namorado dos sonhos, uma vida perfeita e amigas que também estavam ali para tudo, a vida que todos ao seu redor almejavam... Mal sabia que aquele verão seria marcado por uma tragédia.


1994: Em 1993 Kate havia desaparecido, e no ano seguinte seu retorno traria a tona muita coisa terrível e não era apenas a sua vida que tinha sofrido uma mudança enorme, a vida de Jeanette também estava prestes a desabar.

Jeanette estava vivendo seu melhor ano em 1994, já não era mais aquele menininha ingênua, parece que as pessoas enfim a notaram, agora ela estava vivendo uma vida que não era dela, mas que ela sentia que sempre a pertenceu.


1995: O ano que a cidade de Skylin virou cenário de coisas terríveis, desde o retorno de Kate muita coisa mudou, a vida que ela tinha parecia não lhe pertencer mais e isso se deu ao fato de que Jeanette havia roubado. Suas amigas, seu namorado, sua hierarquia social... Será que a doce e ingênua Jeanette Turner estaria envolvida de alguma forma com o desaparecimento de Kate?


Já vou começar falando que eu acabei iniciando a série sem muitas expectativas, que eu sou apaixonada por séries/filmes adolescentes não é novidade, mas quando o gênero é thriller eu confesso que fico um pouco com o pé atrás, mas é ÓBVIO que eu paguei a língua né, pois além de trazer uma trama cheia de suspense e drama, "Cruel Summer" trouxe um dos melhores plot twist que eu já vi na vida! Era algo que eu não estava esperando no final, a série que brinca com a mente do telespectador a cada novo episódio, conseguiu me arrancar lágrimas e me fez ficar sem palavras com os segundos finais!

Se tornou uma das minhas favoritas e eu irei panfletar sim! A série está disponível na Amazon Prime Vídeo e conta com 10 episódios! Não sei se eu gostaria de uma segunda temporada pois realmente as pontas soltas foram fechadas, mas confesso que queria ver mais desses personagens.

Espero que gostem da dica!

ASSISTA AO TRAILER 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário