{05 MOTIVOS PARA LER} NUNO - CINTHIA FREIRE

Olá amantes, tudo bem? Eu estou completamente apaixonada por esse livro (e levemente obcecada talvez?!) por isso venho trazer um post com 05 motivos para vocês lerem Nuno, o primeiro livro da série "Carrossel de sentidos" da Cinthia Freire.

01- NUNO: Obviamente que esse personagem é motivo suficiente para você ler essa obra! Pensa num moleque que vai ganhar o seu coração e te deixar completamente apaixonada (o). Um personagem extremamente bem construído que vai te conquistar a cada página!

02- É DRAMA QUE VOCÊ QUER @?: Vem que o drama é certo! Eu particularmente amo romances dramáticos e quando eles vem na dose certa então! A Cinthia sempre me ganha com suas histórias exatamente por isso, não tem aquele drama desnecessário que só deixa a história cansativa, muito pelo contrário, aqui encontramos a dose certa mesclada com muito romance!

03- CENAS SENSO4IS: Pra você que ama um romance mais quente e com cenas para lá de calientes pode vir que Nuno é pra você!!! 

04- MINHA AUTORA NACIONAL FAVORITA: Além de ser um livro nacional, Nuno foi escrito pela Cinthia Freire que é sem sombra de dúvidas a minha autora nacional favorita do mundo todo! Eu leio seus livros há anos e desde "Um novo amanhecer" eu fiquei totalmente encantada e apaixonada por suas obras, inclusive indico muito UNA e a série SEGREDOS que tem como protagonista no primeiro o livro o mocinho MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO (ah Gabe ♥).

05- ESTÁ GRATUITO NO K.U: Simmmmmmm, esse e outros livros da autora estão gratuitos para os assinantes do Kindle Unlimited então garanta a sua leitura agora mesmo!



Um comentário:

  1. Amei os motivos para ler essa história. O primeiro é o meu preferido hahahaha. Nuno, Nuno, Nuno 😍🤭

    ResponderExcluir