{PARCERIA} RECEBIDOS DA SEMANA

 Olá amantes, tudo bem? Hoje vou mostrar o que chegou aqui para o blog durante essa semana. Foram dois livros L-I-N-D-O-S e super desejados por mim. E tem marcadores para sorteio, é só ficar ligado (a) lá no Instagram! 






Título: Hey, Panda, Vamos Fugir?
Autor: Ivan Bittencourt Jr.
Editora: Chiado Editora
Páginas: 192
Gênero: Jovem Adulto, Romance
Sinopse: Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que deveria né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.









-85-69782-13-1
Título: A phoenix - o legado maytreel
Editora:Editora Pendragon
Autora:Alexsandra Figueiredo
Páginas:306
Assunto:Literatura Nacional - Fantasia



Sinopse: Este é o primeiro livro da trilogia O Legado Maytreel, narrando a história de Harriet, que está completando seus dezesseis anos de idade, tendo sua vida equilibrada como sempre desejou que fosse. Rodeada por pessoas que dizem amá-la, e que estão sempre dispostos a apoiá-la, ela se acomoda ao conforto de sua vida. Mas subitamente, após seu aniversário, se dá conta de que há algo de errado e diferente consigo mesma. E não seria por menos. Seu mundo cai ao descobrir que é adotada e que possui poderes sobrenaturais, que são absurdamente incontroláveis. Ela então é deixada pelos pais adotivos, com Caleb, um ex professor de matemática que mora sozinho em uma mansão fora da cidade. Seus pais acreditam que Harriet tem de descobrir suas raízes e para isso ela terá que enfrentar muitos conflitos buscando respostas com desconhecidos. Harriet é enviada por Caleb a um Instituto de jovens assim como ela, próximo a cidade de Nova Orleans (Pensilvânia), e é deixada novamente por mais uma pessoa em que ela se deixou confiar. No entanto, percebe que talvez não seja a única garota diferente e que talvez não seja tão ruim ser o que ela é. Em Claverd, ela fica envolvida por pessoas que a ajudam a procurar as respostas que ela tanto precisa. Mas a cada enigma que ela desvenda, outro surge em seu lugar. Sendo uma Phoenix do fogo, Harriet descobre que há mais quatro Phoenix além dela, e que todos eles têm um destino em comum. Todos têm de encarar diversos mistérios sobre si mesmos e sobre a origem do universo ao qual eles pertencem. Harriet está convicta em descobrir quem são seus verdadeiros pais e enfrentar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos. Será que ela irá aceitar as respostas que encontrar? sobre a origem de seu mundo, sua família e talvez um grande amor? Até onde vai a sua fé? Até que ponto você acredita no poder da vida e do mundo surreal?






Título: A Guardiã do Fogo
Nº de páginas: 320
Autora: Lívia Fiedler
Editora: Daya Editorial


Sinopse: Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?


8 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei mega interessada em "Hey Panda, vamos fugir" a capa é uma fofura e quero conferir essa história que tem tudo para me conquistar!

    Beijos!
    https://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a capa é mesmo uma fofura ♥ em breve terá resenha aqui, enbtão fique ligada! Um beijo.

      Excluir
  2. nossa, vc recebeu titulos bem curiosos e distintos entre si... mas particularmente,nenhum deles me interessou pra fazer a leitura... não são gêneros que costumo ler...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, são livros bem diferentes, que pena! Um beijo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia nenhuma dessas obras, achei legal a capa do livro Panda, vou esperar pelas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que pude te apresentar a essas obras lindas! Logo mais as resenhas estarão disponíveis aqui no blog ♥ um beijo.

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    É tão bom receber livros novos né? Eu adoro ahhahahhahaha
    Achei todas as capas lindas, mas adorei a capa e sinopse de Hey, Panda, vamos fugir? parece ser um livro simples, mas daquele tipo que nos deixa com um sorriso no rosto ao terminar a leitura :) Sem falar que ele é fininho, algo que muito adoro ahhahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu amo receber livros novos ♥ Hey panda pelo que parece é uma leitura leve e puro amor! Quem não gosta de livro fino com um bom conteúdo, não é mesmo? Fique ligada nas resenhas ♥ Um beijo.

      Excluir