{PARCERIA} RECEBIDOS DA SEMANA

 Olá amantes, tudo bem? Hoje vou mostrar o que chegou aqui para o blog durante essa semana. Foram dois livros L-I-N-D-O-S e super desejados por mim. E tem marcadores para sorteio, é só ficar ligado (a) lá no Instagram! 






Título: Hey, Panda, Vamos Fugir?
Autor: Ivan Bittencourt Jr.
Editora: Chiado Editora
Páginas: 192
Gênero: Jovem Adulto, Romance
Sinopse: Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que deveria né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.









-85-69782-13-1
Título: A phoenix - o legado maytreel
Editora:Editora Pendragon
Autora:Alexsandra Figueiredo
Páginas:306
Assunto:Literatura Nacional - Fantasia



Sinopse: Este é o primeiro livro da trilogia O Legado Maytreel, narrando a história de Harriet, que está completando seus dezesseis anos de idade, tendo sua vida equilibrada como sempre desejou que fosse. Rodeada por pessoas que dizem amá-la, e que estão sempre dispostos a apoiá-la, ela se acomoda ao conforto de sua vida. Mas subitamente, após seu aniversário, se dá conta de que há algo de errado e diferente consigo mesma. E não seria por menos. Seu mundo cai ao descobrir que é adotada e que possui poderes sobrenaturais, que são absurdamente incontroláveis. Ela então é deixada pelos pais adotivos, com Caleb, um ex professor de matemática que mora sozinho em uma mansão fora da cidade. Seus pais acreditam que Harriet tem de descobrir suas raízes e para isso ela terá que enfrentar muitos conflitos buscando respostas com desconhecidos. Harriet é enviada por Caleb a um Instituto de jovens assim como ela, próximo a cidade de Nova Orleans (Pensilvânia), e é deixada novamente por mais uma pessoa em que ela se deixou confiar. No entanto, percebe que talvez não seja a única garota diferente e que talvez não seja tão ruim ser o que ela é. Em Claverd, ela fica envolvida por pessoas que a ajudam a procurar as respostas que ela tanto precisa. Mas a cada enigma que ela desvenda, outro surge em seu lugar. Sendo uma Phoenix do fogo, Harriet descobre que há mais quatro Phoenix além dela, e que todos eles têm um destino em comum. Todos têm de encarar diversos mistérios sobre si mesmos e sobre a origem do universo ao qual eles pertencem. Harriet está convicta em descobrir quem são seus verdadeiros pais e enfrentar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos. Será que ela irá aceitar as respostas que encontrar? sobre a origem de seu mundo, sua família e talvez um grande amor? Até onde vai a sua fé? Até que ponto você acredita no poder da vida e do mundo surreal?






Título: A Guardiã do Fogo
Nº de páginas: 320
Autora: Lívia Fiedler
Editora: Daya Editorial


Sinopse: Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?


8 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei mega interessada em "Hey Panda, vamos fugir" a capa é uma fofura e quero conferir essa história que tem tudo para me conquistar!

    Beijos!
    https://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a capa é mesmo uma fofura ♥ em breve terá resenha aqui, enbtão fique ligada! Um beijo.

      Excluir
  2. nossa, vc recebeu titulos bem curiosos e distintos entre si... mas particularmente,nenhum deles me interessou pra fazer a leitura... não são gêneros que costumo ler...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia nenhuma dessas obras, achei legal a capa do livro Panda, vou esperar pelas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que pude te apresentar a essas obras lindas! Logo mais as resenhas estarão disponíveis aqui no blog ♥ um beijo.

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    É tão bom receber livros novos né? Eu adoro ahhahahhahaha
    Achei todas as capas lindas, mas adorei a capa e sinopse de Hey, Panda, vamos fugir? parece ser um livro simples, mas daquele tipo que nos deixa com um sorriso no rosto ao terminar a leitura :) Sem falar que ele é fininho, algo que muito adoro ahhahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu amo receber livros novos ♥ Hey panda pelo que parece é uma leitura leve e puro amor! Quem não gosta de livro fino com um bom conteúdo, não é mesmo? Fique ligada nas resenhas ♥ Um beijo.

      Excluir