{RESENHA} PULSO FORTE #5 - LAUREN BLAKELY

Título: Pulso Forte #5
Série: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
*Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.


Olá amantes, tudo bem? 2020 chegou e claro que as resenhas não param! Já comecei o ano colocando o blog em dia e trazendo mais conteúdo para vocês! Espero que tenham tido uma ótima virada de ano e que tenham leituras maravilhosas ao longo desse ano que se iniciou!

Hoje eu vim trazer uma resenha muito especial, afinal, a Lauren Blakely é uma das minhas autoras de New Adults favoritas da vida! Sempre estou indicando os seus livros por aqui, pois já li todos os livros dessa diva publicados no Brasil!




Se ficar com o inimigo apenas por um noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois ” 
Pulso forte é o quinto livro da série Big Rock (Big rock, Mister O, Bem safado e pacote completo) e foi lançado no final de 2019 pela Faro Editorial
Nesse livro iremos acompanhar mais de Max que há cinco anos atrás demitiu Hanley de sua oficina, onde deixou uma tensão enorme entre eles.
Mas agora, eles terão de aprender a trabalharem juntos e colocarem as suas diferenças de lado em nome de um projeto profissional.

Claro que Hanley deixa bem claro o quanto a presença de Max a incomoda e que está a espera de um pedido de desculpas por tudo o que ele a fez passar anos atrás. 

Max tem o pulso forte, mas tem que admitir que trabalhar com Hanley é algo muito difícil, a beleza da jovem tem tirado a sua concentração e desde então ele se vê perdendo algo que ele nunca perdeu, o foco no trabalho.




O melhor: isso é o que eu quero ser. Por quê? Porque sim. Meu trabalho é o amor da minha vida, e a chance de atuar em alto nível é tudo o que sempre quis. Anseio como oxigênio, como chocolate, como a própria vida.” 
Com o coração balançado por Hanley, é só uma questão de tempo para Max admitir que a raiva que ele sempre sentiu dela tem outro nome... Será que todo a mágoa e ressentimento que Hanley tem por Max se transformará em outros sentimentos?

Aqui temos uma história muito quente, dramática e divertida! A obra é inteirinha narrada por Max (e é exatamente por isso que eu amo os mocinhos da Lauren) e iremos ver um homem que sempre se mostrou forte e decidido perdendo suas forças quando se está apaixonado! 




Não consigo mais suportar isso. O quanto estou começando a gostar dela. E não posso gostar dela. Simplesmente não posso.”
Sabe aquela história clichê onde os personagens lutam contra os seus sentimentos pois se odeiam muito? Pois é exatamente isso que teremos em "Pulso forte", mas a Lauren é tão mestra no assunto que vocês irão se surpreender com sua escrita e com a forma que ela vai desenvolvendo a trama e seus personagens.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas pelo o que vejo muitos leitores falando, essa série parece ser incrível, com personagens maravilhosos. Adorei a tua resenha, já quero ler, pois parece ser uma obra hilária!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro. Max e Henley é pura explosão! Eu só queria mesmo era uma visão das mulheres dessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rayanni! Tudo bem?

    Eu adorei a sua resenha, você caprichou nas fotos e a parte textual ficou bem legal também. Particularmente eu não pretendo ler, pois romances não é a minha praia e por isso vou indicar para a amiga e colaboradora Grazi. Eu curto muito a Faro editorial, a editora capricha nos projetos gráficos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Menina, nunca tinha parado pra ler uma resenha desse livro e não é que me interessou. Eu só fiquei um pouco em dúvida com essa coisa da narrativa ser voltada pro personagem masculino, não que seja uma coisa ruim é só... diferente. E acho que aí é que tá a graça do livro né? Ver um personagem tudo de bom perdendo a mão ao se apaixonar de verdade por uma mocinha. Ameiiiiiii!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu tenho os dois primeiros livros dessa série. Ainda não li porque desanimei com algumas resenhas negativas que vi. Mas sua resenha me trouxe novamente a vontade de ler. Pela sua resenha, sei que vou gostar. Adorei as fotos!
    Com amor, André
    http://www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou daquelas que nunca leu New Adult. Não chama minha atenção e eu não entendo nadica do tema. Mas, sei que a gama de fãs é muito grande. Participo de diversos grupos onde vejo o quanto é bem aceito e aclamado esse gênero.
    E eu adorei suas fotos! Parabéns pelo post.
    Beijocas

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro desta autora e pela capa já imagino a premissa. Gosto de romance gato e rato e pelos eligios que você fez para a escrita da autora, fiquei curiosa com o enredo.
    Já quero ler

    ResponderExcluir
  8. Olá Rayanni!!!
    Eu acho muito interessante as autoras que conseguem trazer um enredo dessa maneira mesmo com o clichê presente ainda assim conseguem surpreender em meio a suas leituras.
    Eu ainda não li o primeiro livro da série apesar de está bastante curiosa sobre o mesmo, mas a correria do dia-a-dia e a prioridade com outras leituras me fez adiar o mesmo.
    Parabéns pela resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir